Desonrada

Além da Ilusão: Violeta descobre vacilo de Rafael e reage: "Confiei em você"

Mãe de Isadora descobre que a filha não é mais virgem e exige reparação


Malu Galli, como Violeta, usando vestido vermelho em cena de Além da Ilusão
Violeta chama a atenção de Davi/Rafael em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) faz as pazes com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e casal será flagrado na cama por Matias (Antonio Calloni). O ex-juiz terá um Dèjà Vu do que aconteceu com Elisa (Larissa Manoela) e surta. Com o escândalo armado, Violeta (Malu Galli) cobra atitude e rapaz diz que se casa com ruivinha. 

Depois de quase sofrer abuso de Nelsinho (Johnny Massaro) e pegar malária, a herdeira da tecelagem perdoa o ex-namorado e reata o romance. A moça já tinha ido pra cama com o mágico, mas somente Heloísa (Paloma Duarte) sabia. O casal se deixará levar pela paixão e acaba passando a noite juntos na fazenda. O ex-juiz flagra os dois juntos, na cama, e por causa da confusão mental, vai trocar um pouco as bolas.

Matias xinga Isadora, ao mesmo tempo em que se recorda de quando também pegou Elisa no quarto de Davi. O fato deixará Violeta decepcionada com o diretor da tecelagem. A empresária exige reparação e o rapaz diz que se casa. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Matias flagra Isadora na cama com Davi e faz ameaças

Além da Ilusão: Violeta descobre vacilo de Rafael e reage: \"Confiei em você\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora perdoa Davi/Rafael e reata o romance com o diretor da tecelagem. O casal se deixa levar pelo desejo e acaba passando a noite juntos, na fazenda. Para o azar dos dois, Matias é quem flagra os pombinhos juntos e apronta o maior escândalo. “Polaca, biscate, sem-vergonha! O que te deu, Isadora? Não conseguiu baixar a quentura?", berra o magistrado.

“Se me entreguei, foi por amor!", se defende a modista.

No passado, o ex-magistrado também pegou Elisa no quarto com Davi. Diante da cena que se repete, o marido de Violeta ficará confuso durante a discussão e chega a confundir a ruivinha com a filha morta.

Transtornado, o pai da garota ameaça o mágico da mesma forma que fez no passado. Assim como sua irmã, Isadora enfrenta o pai. “Para matar o Rafael, vai ter que me matar primeiro!“, esbraveja a mocinha.

Mais tarde, e com os ânimos mais calmos, será a vez de Violeta dar uma dura no funcionário da fábrica. A sócia de Eugênio não esconde a decepção com o rapaz, já que nunca duvidou de sua integridade.

Davi/Rafael se justifica dizendo que ama a jovem. "Se ama mesmo, devia tê-la preservado. A vida em sociedade impõe regras. Mocinhas que se deitam com os namorados enfrentam uma vida muito difícil quando caem na boca do povo", dispara a irmã de Heloísa.

"Todas as portas se fecham! Eu confiei em você. Te coloquei dentro da minha tecelagem, da minha casa. Abençoei esse namoro, apesar dos pesares. E você traiu minha confiança”, esbraveja.

Muito sem graça, o ilusionista toma a iniciativa de pedir a mão de Isadora em casamento. “Não vou deixar isso acontecer. E prometo que vou ser o melhor marido do mundo pra ela”, garante o rapaz. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado