Tarde demais

Além da Ilusão: Violeta joga Eugênio na cama de outra; saiba quem

Empresário pede Úrsula em namoro após noite de amor


A atriz Malu Galli, como a personagem Violeta, vestindo um casaco claro e cabelos soltos  em cena de Além da Ilusão
Violeta aconselha Eugênio a ficar com Úrsula em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Dispensado por Violeta (Malu Galli), Eugênio (Marcello Novaes) segue os conselhos da sócia e se joga nos braços de Úrsula (Bárbara Paz). Depois de uma tórrida noite de amor, o empresário oficializa o namoro com a governanta. 

Apesar de apaixonada pelo sócio, a mãe de Isadora (Larissa Manoela) abre mão de ser feliz em nome de sua família. Heloísa (Paloma Duarte) ainda tenta fazer a irmã voltar atrás, e alerta sobre a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita).

Tudo o que a costureira consegue é separar ainda mais o casal, já que a própria dona da fábrica de tecidos sugere ao ex-amante ficar com a governanta. Cansado de se humilhar, o ricaço cede aos encantos de Úrsula e os dois passam a noite juntos. No dia seguinte, Eugênio pede a vilã em namoro. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Úrsula conquista Eugênio após transa

Além da Ilusão: Violeta joga Eugênio na cama de outra; saiba quem

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Eugênio se cansa de rastejar atrás de Violeta e faz a fila andar com Úrsula. A dona do engenho é quem sugere que o ex-amante dê uma chance à governanta. A mãe de Joaquim sempre foi apaixonada pelo ricaço, e fez de tudo para separá-lo da mulher de Matias (Antonio Calloni). Inclusive, contando ao ex-juiz que os dois tinham um caso, o que acabou acarretando na facada que quase matou o solteirão.

Cansada de oprimir seus sentimentos, Úrsula aproveita a noite de Natal para declarar seu amor ao padrinho de seu filho. Heloísa percebe o clima e alerta a irmã sobre a falsiane.

Ao invés de marcar território, a mãe de Isadora aconselha Eugênio a dar uma chance à governanta, que foi quem sempre esteve ao seu lado. O empresário levará a sério e vai pra cama com a vilã.

Na manhã seguinte, o padrinho de Joaquim ainda pede a mão de Úrsula em namoro, e oficializa a relação. A víbora quase não se segura de tanta felicidade, e fará questão de esfregar sua felicidade na cara de Violeta. Mesmo arrasada, a dona da Tecelagem Tropical consegue disfarçar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado