É boa ou má?

A Favorita: Donatela vira heroína no meio da rua e deixa Zé Bob boquiaberto

Ricaça vai mostrar o seu lado humano


Claudia Raia em cena na novela A Favorita
Donatela salva criança - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, desde a primeira vez que ficou frente a frente com Donatela (Claudia Raia), Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) não teve qualquer dúvida de que se tratava de uma mulher fútil, por isso os dois vivem brigando. Só que a ricaça vai dar uma de heroína para salvar uma criança no meio da rua e deixa o jornalista completamente sem reação.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o comunicador já foi uma espécie de salvador da pátria de Flora (Patrícia Pillar) sem nem imaginar que ela é a inimiga número um de outra conhecida dele, Donatela. Para piorar a situação, as duas estão em pé de guerra, com a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) conseguindo fazer até uma viagem com a filha.

Acontece que, como bem diz Maíra (Juliana Paes), a química entre Zé e a ricaça é gritante, porém nenhum dos dois parece disposto a reconhecer isso e voltam a brigar num novo encontro casual, com direito até a barraco. Só que neste momento, Donatela vê uma criança atravessando a rua distraidamente e ela sai correndo para salvar o menino de ser atropelado.

Zé Bob fica encantado com Donatela em A Favorita

A Favorita: Donatela vira heroína no meio da rua e deixa Zé Bob boquiaberto

A atitude impensada da cafona mulher rica deixa o jornalista completamente sem reação e ele é incapaz de fazer qualquer comentário, mas vê uma pulseira que ela deixou cair e a recolhe. Zé Bob já começa a pensar que, afinal de contas, Donatela pode não ser essa mulher recheada de defeitos como ele teve certeza ao se encontrar pela primeira vez.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado