Golpista

Além da Ilusão: Úrsula arrasta Eugênio pra cama enquanto planeja seu futuro

Tudo o que vilã quer é se casar com ricaço e limpar sua conta bancária


Úrsula se insinua para Eugênio em cena de Além da Ilusão
Úrsula conquista Eugênio em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) seduz Eugênio (Marcello Novaes) e passa a noite com solteirão. A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) será pedida e namoro e planeja tirar tudo do dono da Tecelagem Tropical.

A vilã sempre arrastou as asas para o padrinho do seu filho. A chance virá depois que Violeta (Malu Galli) aconselha o sócio a dar uma chance para a governanta. Só por raiva, o milionário fica com a falsiane sem desconfiar a enrascada que está se metendo. Confira!

Em Além da Ilusão, Úrsula é pedida em namoro por Eugênio

Além da Ilusão: Úrsula arrasta Eugênio pra cama enquanto planeja seu futuro

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula planeja limpar os cofres de Eugênio. A governanta passa a noite com o dono da fábrica de tecidos e acaba sendo pedida em namoro.

Tudo acontece por causa de Violeta. Apesar de amar o sócio, a mulher de Matias (Antonio Calloni) terminou o caso que matinha com o empresário por causa da filha, Isadora (Larissa Manoela).

Com medo de uma recaída, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) sugere que Eugênio dê uma chance a Úrsula, que sempre o "amou". Cansado de correr atrás de Violeta, o ricaço dá em cima da mãe de Joaquim só por birra.

 O casal passa a noite juntos e, na manhã seguinte, a vilã faz questão de jogar na cara da rival a novidade. A sócio do solteirão finge não se importar, mas por dentro estará roxa de ciúmes. 

Na sequência, a picareta conta a Joaquim que Eugênio finalmente prestou a atenção nela e resolveu lhe dar uma chance. A vilã faz planos, e garante ao filho que irá se casar com o milionário e herdar tudo o que é dele.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado