Balde de água fria

Além da Ilusão: Heloísa recusa pedido de casamento após transa: "Não posso"

Apesar de amar Leônidas, costureira só pensa em encontrar sua filha


Paloma Duarte, como Heloísa, deitada na cama usando vestido azul em cena de Além da Ilusão
Heloísa dispensa Leônidas em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leôncio (Eriberto Leão) transa com Heloísa (Paloma Duarte), a pede em casamento e leva um balde de água fria com sua recusa. A costureira confessa que o ama, mas não pensa em se envolver com ninguém enquanto não encontrar sua filha. 

A primeira vez do casal acontece na noite do aniversário da irmã de Violeta (Malu Galli), data que coincide com o dia em que Clarinha nasceu e foi tirada dos braços da mãe logo em seguida.

Por conta da tragédia, a solteirona se nega a comemorar desde então. Porém, o ex-tecelão prepara uma surpresa para a amada e amolece o coração dela. Os dois transam, e o forasteiro a pede em casamento.

Para sua tristeza, Heloísa recusa o pedido de Leôncio. A tia de Isadora (Larissa Manoela) deixa claro que não é nada com ele. Ela é que não consegue pensar em mais nada que não seja encontrar a filha roubada. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Leônidas leva fora de Heloísa após pedido de casamento

Além da Ilusão: Heloísa recusa pedido de casamento após transa: \"Não posso\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa faz aniversário e ganha uma surpresa de Leônidas. Apaixonado pela solteirona, o ex-estudante de medicina a leva para um jantar romântico e recita um poema. A data coincide com o dia e que Clarinha nasceu e foi tirada dos braços da mãe pelo avô, Afonso (Lima Duarte). Dada em adoção, até hoje a costureira sonha em recuperar a menina

Emocionada, a cunhada de Matias (Antonio Calloni) acaba cedendo aos encantos do rapaz e o casal transa pela primeira vez. Logo após fazerem amor, Leônidas se declara. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

“Você me fez o homem mais feliz do mundo", confessa, sorrindo.

"Você também me fez muito feliz hoje, Leônidas. Um dia que sempre foi tão triste para mim…", diz ela, se referindo à perda da filha. De repente, o ex-estudante de medicina toma uma atitude e pede a mão da solteirona. “Casa comigo?", dispara. Em choque, Heloísa jogará um balde de água fria no crush.

"Não posso retribuir esse amor, Leônidas", manda a real.

"Não porque não goste de você, ou porque não queira, mas é porque não consigo me permitir ser feliz longe da minha filha. Eu não seria capaz de me entregar por inteiro a esse amor, Leônidas, e você não merece“, alega a irmã de Violeta.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão.


 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado