Cavalo

Pantanal: José Leôncio retribui declaração de Filó com coice

Peão confessa que Madeleine fechou seu coração pra sempre


Filó cabisbaixa em cena de Pantanal
Filó é humilhada por José Leôncio em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) diz a Filó (Dira Paes) que Madeleine (Karine Teles) foi a mulher que mais amou na vida, e que depois dela fechou seu coração para sempre. A confissão acontece logo após o peão ir para a cama com a doméstica, deixando-a arrasada. 

A mãe de Tadeu (José Loreto) sempre foi louca de amor pelo boiadeiro e pai de seu filho. Tanto que suportou quando ele voltou do Rio de Janeiro casado com a filha de Mariana (Selma Egrei).

Foi Filó, inclusive, quem ajudou a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) a trazê-lo ao mundo. Fiel, ela sempre aguentou todas as grosserias do fazendeiro. Em troca, aceitou suas migalhas.

Anos se passaram e, apesar de ter assumido para todos que Tadeu é seu filho, José Leôncio só não foi capaz de aceitar a doméstica como sua companheira. A prova disso ele dará em breve, quando admitir que Madeleine foi o único amor de sua vida logo após transar com a dona de casa. Saiba mais!

Em Pantanal, José Leôncio recorda passado de Filó na currutela

Pantanal: José Leôncio retribui declaração de Filó com coice

Nos próximos capítulos de Pantanal, Filo recorda seu passado na currutela graças a mais uma das grosserias de José Leôncio. Morando há mais de 20 anos na fazenda do peão, a cozinheira escuta do ricaço que depois de Madeleine não amou mais ninguém.

A gafe acontece logo após o casal passar uma noite inteirinha juntos. Apaixonada pelo boiadeiro desde jovem, a mãe de Tadeu não aguenta de tanta felicidade e se declara.

"Antes d'ocê, a minha sina era matar a vontade dos outros... Só depois que ocê chegou na minha vida que eu fui saber o que era ter prazer", confessa a doméstica enquanto recorda o tempo em que se prostituía.

"Como era bom aquele tempo. Quando eu te dei garupa eu não sabia que o filho que ocê tava no bucho era meu", dispara o brucutu, se referindo ao herdeiro, Tadeu.

Ainda nos braços do amado, Filó toma coragem e pergunta sobre os sentimentos dele por Madeleine. "Ela foi o único amor que ocê teve na vida, nao foi?", quer saber a cozinheira.

"Eu não sei dizer o que ela foi, ou deixou de ser. Só sei que, depois dela, meu coração parou de bater dentro do peito", dispara o boiadeiro.

A revelação deixará a dona de casa muito mal.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado