Sexo casual

Pantanal: Guta usa Tadeu e joga fora logo em seguida: "Foi só um lance"

Engenheira recusa pedido de namoro após transa com peão


José Loreto, como personagem Tadeu, usando chapéu e chorando em cena de Pantanal
Guta dispensa Tadeu após transa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu (José Loreto) realiza o sonho de ficar com Guta (Julia Dalavia), mas se decepciona logo em seguida. O peão ganha uma chance com a engenheira depois de defendê-la de Tenório (Murilo Benício) durante uma discussão. O casal passa a noite juntos e, na manhã seguinte, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) pede a moça em namoro, mas leva um sonoro não. 

A moderninha se interessou pelo filho de Madeleine (Karine Teles) assim que o viu. Os dois ficaram juntos por um curto período de tempo, mas ao que tudo indica ela ainda não desencanou do playboy. O mesmo ocorreu com o filho de Filó (Dira Paes) em relação à herdeira de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Obcecado pela jovem, ele tanto faz que consegue dobrar o coração da engenheira.

Guta discute mais uma vez com Tenório e Tadeu a defende. A engenheira, então, se dará conta de que o filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira) não é tão machista quanto os demais peões e lhe dá uma chance, mas o dispensa logo depois da transa alegando que não foi nada importante. Saiba mais!

Em Pantanal, Guta leva Tadeu pra cama e o dispensa no dia seguinte

Pantanal: Guta usa Tadeu e joga fora logo em seguida: \"Foi só um lance\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu vai passar a noite com Guta. Apaixonado pela engenheira desde que a viu pela primeira vez, o filho de Filó não perderá tempo e a pede em namoro, mas leva um fora e fica sem chão.

Tudo acontece logo após mais uma briga calorosa da jovem com Tenório. Cansada de ver a mãe sendo humilhada pelo coronel, a jovem exige que o pai revele logo que tem outra família, em São Paulo.

O sócio de José Leôncio não só se nega como, também, exige que ela mantenha segredo. Ainda mordido porque o ricaço colocou em dúvida sua capacidade em tocar os negócios do pai, Tadeu o enfrenta e sai em defesa de Guta. A sensibilidade do rapaz vai tocar o coração da mocinha. Ela logo percebe que o herdeiro do pecuarista é bem diferente dos demais peões da fazenda, e decide lhe dar uma chance.

Os dois passam a noite juntos. Na manhã seguinte, ainda radiante por ter a mulher que ama nos braços, o irmão de Jove a pede em namoro, mas escuta um sonoro não. Em sua alegação, Guta alega não estar tão envolvida assim com ele, e diz que o que aconteceu entre eles foi apenas um lance.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado