Rebelde sem causa

Além da Ilusão: Isadora toma medida drástica após ser presa

Dorinha é presa em seu quarto pelo próprio pai e faz de tudo para conseguir fugir do local


Dorinha chateada
Isadora toma medida drástica após ser presa - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, mergulhado em sua loucura, Matias (Antonio Calloni) dá um jeito de manter Isadora (Larissa Manoela) por perto de uma vez por todas e prende a filha no quarto. Para isso, ele consegue manter a protagonista no cômodo, mesmo com Violeta (Malu Galli) tentando impedir o marido. Dorinha tenta a todo custo sair do local, mas não consegue.

Só depois da ajuda de Davi (Rafael Vitti), a protagonista consegue escapar e, em uma decisão drástica, foge da fazenda, indo parar na casa de Eugênio (Marcello Novaes). Depois de algum tempo, Violeta fica sabendo da decisão da filha e se desespera com a situação. Ao contar a novidade para Matias, ele tem uma síncope. Longe da fazenda, Isadora tem uma discussão com Joaquim (Danilo Mesquita) e arruma outro lugar para se esconder.

A rebeldia de Isadora pode tomar até as ultimas consequências. Após fugir da fazenda e pular de casa em casa, ela ainda se envolve cada vez mais com Nelsinho (Jhonny Massaro). A jovem é convencida pelo malandro a atirar em uma latas com espingarda de chumbinho. "Tenta acertar aquela lata ali. Tenho certeza que vai conseguir", manda Nelsinho.

Em além da Ilusão, Isadora acaba presa por roubo de doces

imagem-texto

A protagonista erra o alvo e acerta a vidraça de uma sorveteria. "Papagaio! Quebrei a vitrine!, avalia Isadora. "Acho ótimo! Assim, encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada!", sinaliza o mau-caráter. Isadora observa: "Isso não está certo, Nelsinho. Não quero dar prejuízo à sorveteria." "Tem razão. Depois, deixo o dinheiro para ressarcir o dono pelos sorvetes e pela vidraça. Agora vem, vai ser do balaco!", afirma o canalha. Após participar da quebradeira na cidade, Isadora é presa novamente, dessa vez pela polícia. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos de Além da Ilusão.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado