Tirano

Além da Ilusão: Isadora revive pesadelo de irmã morta

Matias tranca a filha caçula no quarto igual fez com Elisa


Isadora e Nelsinho juntos em cena de Além da Ilusão
Isadora sofre represália do pai em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) vai trancar Isadora (Larissa Manoela) dentro do quarto. Joaquim (Danilo Mesquita) conta ao ex-juiz que a jovem está se envolvendo com Nelsinho (Johnny Massaro), um motoqueiro barra pesada. O pai da jovem invade o bar de Giovanna (Roberta Gualda) e arrasta a caçula pelo braço até em casa e a prende a chave, assim como fez com a filha mais velha no passado. 

Desiludida com o amor por causa de Davi/Rafael (Rafael Vitti), a herdeira de Violeta (Malu Galli) larga o emprego na fábrica e passa a ocupar seu tempo vagando de moto pela cidade na garupa do arruaceiro.

Preocupado com o futuro de Dorinha, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) propõe uma trégua ao mágico, e os dois vão unir forças para tentar afastar a ruivinha das garras do papa-figo, como é conhecido o rebelde.

Como o plano não dá certo, Joaquim toma a iniciativa de conversar com o ex-sogro sobre o comportamento da aspirante a estilista. Matias sai da fazenda rumo ao bar da italiana, tira a filha de lá arrastada pelo braço e a tranca em seu quarto. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias revive castigo de Elisa em Isadora

Além da Ilusão: Isadora revive pesadelo de irmã morta

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias vai repetir com Isadora o mesmo castigo que deu a Elisa no passado. O ex-magistrado ficará sabendo que a moça está com Nelsinho em um bar e a tira de lá à força. Na sequência, o marido de Violeta tranca a filha no quarto.

A cena fará com que o telespectador se recorde de quando ele flagrou a primogênita com Davi na pensão onde o mágico morava, em Poços de Caldas. Na ocasião, Dorinha libertou a irmã e a moça acabou morta, acidentalmente, pelo pai.

Desiludida por causa do fim do seu namoro com o diretor da Tecelagem Tropical, a filha de Violeta decide pedir demissão da fábrica só para não ter mais que esbarrar com o crush nos corredores.

Através de amigas, Isadora conhecerá Nelsinho e passa a andar com a gangue do motoqueiro. Conhecido como papa-figo, tudo o que o rebelde quer é levá-la para cama e contar vantagens depois.

Ex-colega de colégio do malandro, Joaquim alerta Davi/Rafael sobre o perigo que Dorinha está correndo e os dois se unem na tentativa de fazer a ruivinha perceber a grande burrada que está fazendo.

Como Isadora se nega a ouvi-los, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) procura Matias para contar o que está acontecendo com sua filha caçula. O ex-juiz, então, vai atrás da garota no bar de Giovanna.

O algoz de Heloísa (Paloma Duarte) pega Dorinha com força pelo braço e a leva arrastada até a fazenda. Chegando lá, ele obriga a caçula a entrar em seu quarto e tranca a porta pelo lado de fora.

Violeta ainda tenta interceder, mas não conseguirá conter o marido. Davi/Rafael fica sabendo e consegue libertar a amada com um dos seus truques de mágica. A ruiva foge e pede abrigo na casa de Arminda (Caroline Dallarosa)

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado