Chumbo trocado

Pantanal: Maria Bruaca dá o troco no marido se atracando com peão

Chamada pelo nome da outra, mulher de Tenório se vinga de traição nos braços de Alcides


Atriz Isabel Teixeira, como Maria Bruaca, e Murilo Benício, como Tenório, na cama em cena de Pantanal
Tenório deixa escapar o nome da amante em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre que Tenório (Murilo Benício) tem outra família e se vinga do adúltero nos braços de Alcides (Juliano Cazarré), com quem vem trocando olhares já há algum tempo. O encontro da mãe de Guta (Julia Dalavia) com o peão ocorre dentro de um barco, e o casal será flagrado pela engenheira na volta do passeio romântico. 

Subindo pelas paredes, a dona de casa vem se humilhando para ir pra cama com o marido e só leva patada. A próxima será ainda pior, já que além de se negar a transar com a mulher, o coronel ainda vai chamá-la pelo nome da outra.

Intrigada, Maria Bruaca desabafa sobre o ocorrido com a filha. Guta consegue disfarçar, mas cobra satisfações do pai logo em seguida e a mãe da moça acaba escutando a conversa dos dois. Roxa de raiva por ter sido feita de trouxa durante todos esses anos, a mulher de Tenório vai pagar na mesma moeda. O escolhido será Alcides, com que ela vem trocando olhares já há algum tempo. Confira!

Em Pantanal, Maria Bruaca usa Alcides para coloca par de chifres no marido

Pantanal: Maria Bruaca dá o troco no marido se atracando com peão

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório chama Maria Bruaca pelo nome da outra e dona de casa descobre que o marido mantém uma segunda família há muitos anos. Com saudades de ir pra cama com o coronel, a dona de casa coloca sua melhor camisola e dá o bote, só que mais uma vez o pai de Guta nega fogo. Não satisfeito, o latifundiário ainda a chama de Zuleica (Aline Borges)

A matuta finge deixar passar, mas comenta sobre ocorrido com a filha. Apesar de saber que o pai tem outra família em São Paulo, a engenheira mantém sigilo para não magoar a mãe. No entanto, Guta não deixa barato e chama a atenção do pai pelo vacilo. A mocinha só não podia imaginar que a mãe estaria de butuca escutando toda a conversa atrás da porta.

Tomada por um mix de mágoa e raiva, Maria Bruaca vai reagir e mudar seu comportamento, a começar pela submissão a Tenório. A dona de casa não vai mais baixar a cabeça para o marido e nem fazer suas vontades.

Além disso, a mãe da moça toma a iniciativa e dá em cima de Alcides, com quem já vinha trocando olhares. O casal vai sair sozinho de barco e se entregar ao desejo. Na volta, Guta vê os dois saindo da embarcação e desconfia de que algo aconteceu entre eles.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado