O caldo entornou

Pantanal: Feijão de Filó provoca briga entre irmãs

Madeleine descobre que Irma esteve na fazenda e transou com José Leôncio


A atriz Dira Paes, como Filó, usando vestido rosa em cena de Pantanal
Tempero de Filó entrega podre de Irma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, uma conversa sobre o tempero de Filó (Dira Paes) acaba entregando a traição de Irma (Camila Morgado). Madeleine (Karine Teles) conta que nunca aprendeu a cozinhar por culpa da empregada e a ruiva elogia, sem querer, o feijão da mãe de Tadeu (José Loreto). Pressionada, ela acaba confessando que transou com o cunhado durante sua rápida viagem ao Mato Grosso do Sul, no passado, e o tempo fecha entre as duas. 

Depois de muitos anos, a influencer vai descobrir que a irmã foi atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira), lá no centro-oeste do Brasil, só para seduzir o boiadeiro, e nunca contou a ninguém. Uma conversa inocente entre as duas sobre culinária acaba em barraco, com direito a xingamentos e ofensas. Madeleine recorda que não aprendeu a cozinhar por causa de Filó.

Sem perceber, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) elogia as aptidões da doméstica na cozinha, deixando claro que já provou do seu tempero. Pressionada, Irma confessa que esteve no Pantanal e transou com o pecuarista, e será chamada de traíra pra baixo. Saiba mais!

Em Pantanal, Madeleine descobre que Irma foi pra cama com José Leôncio

Pantanal: Feijão de Filó provoca briga entre irmãs

Nos próximos capítulos de Pantanal, Madeleine ficará sabendo que Irma já esteve na fazenda de José Leôncio, e transou com o cunhado na beira do rio, igual a mãe de Jove. A revelação acontece por um acaso, durante conversa entre as duas. A loira culpa Filó por nunca ter aprendido a cozinhar. A solteirona elogia o feijão da cozinheira e acaba se entregando.

Madeleine indaga como ela pode saber se nunca esteve no Centro-Oesto. Irma ainda tenta enrolar a ex-mulher do pecuarista, mas quando percebe que não tem mais jeito, confessa a viagem secreta.

A ruiva confessa que mentiu sobre a viagem com amigos para Punta del Este, no Uruguai, e seguiu para o Pantanal com a desculpa de contar ao cunhado que o filho pensava que ele estava morto. "Embora eu não tenha ido pra isso, eu acabei me deitando com ele", provoca a filha de Mariana (Selma Egrei).

"Você é uma traídos, uma mulherzinha de quinta categoria, uma víbora da pior espécie", esbraveja a loira. "Se eu traí alguém, foi a mim...", justifica a fura-olho na maior cara dura. Madeleine não deixará barato e parte pra cima da falsiane.

"Você traiu a mim, Irma... Traiu ao meu filho! Você traiu a todos nessa família! Porque é isso o que você é, uma traidora, suja e desprezível! É isso o que você sempre foi. Eu me recuso a ouvir mais uma palavra", grita a loira.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado