Ação

Pantanal: José Leôncio leva visita à boca da onça

Irma vai querer conversar com Jove


Marcos Palmeira em cena na novela Pantanal
José Leôncio levará Irma até Jove - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 13/05/2022 às 13:11,
atualizado em 13/05/2022 às 14:14

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai mostrar que não é exatamente a pessoa mais ajuizada do mundo e que é capaz de tomar decisões que podem trazer consequências. Tanto que, logo ao receber a visita de Irma (Camila Morgado), o fazendeiro não pensa duas vezes e decide levá-la para a boca da onça, na tapera de Juma (Alanis Guillen) para falar com Jove (Jesuíta Barbosa).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o fazendeiro está confuso porque viu o filho galopando num cavalo como se fosse um peão típico do lugar, graças aos ensinamentos da mulher-onça. Ao mesmo tempo, ele fica boquiaberto ao dar de cara com a chegada da cunhada à região, uma vez que ela não avisou ninguém e simplesmente aparece de sopetão.

Acontece que José Leôncio não tem nenhum motivo para não ir com a cara da cunhada, afinal ela sempre foi prestativa e passou a vida toda mandando notícias do filho para ele. Diante disso, ele decide ser muito educado e prestativo com a presença dela, o que evidentemente vai irritar Filó (Dira Paes), que nunca teve muito gosto nem por ela e muito menos por Madeleine (Karine Teles).

José Leôncio faz surpresa para Juma em Pantanal

imagem-texto

Só que a desculpa de Irma para a visita surpresa é ter uma conversa com Jove, que não está na fazenda dos Leôncio, porém José Leôncio não considera isso um problema e diz que vai levá-la até o sobrinho. Sem avisar ninguém, ele simplesmente sai com a mulher e a leva diretamente até a tapera onde mora Juma, com Jove e com Muda, fazendo o exato oposto que a mulher-onça gosta.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990. Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado