Novo destino

O Clone: Maysa enfrenta medos e toma decisão radical

Mãe de Mel resolverá buscar a felicidade


Daniela Escobar em cena na novela O Clone
Maysa buscará ser feliz - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Maysa (Daniela Escobar) sempre foi uma mulher que viveu à sombra do que poderia, já que passou quase o tempo todo se dedicando à família e, principalmente, a Mel (Débora Falabella). Só que depois de tudo o que sofreu, ela decide que é hora de dar um basta e girar a própria vida, por isso mesmo abandona a mansão para sempre.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a esposa de Lucas (Murilo Benício) já brigou com a filha no dia do casamento do sogro, o que provocou um escândalo do tamanho do mundo. Mas ela nem imagina que vai ganhar direito a ser feliz no fim, conhecendo um grande amor, que pode a vir a se tornar o homem da sua vida, numa sequência misteriosa.

Enquanto Mel implora por ajuda, dizendo que não consegue mais viver daquele jeito e é internada para enfrentar seus principais fantasmas, cabe à família resolver a situação a ajudando a ser internada. Com muito sofrimento, todos levam a jovem para uma clínica, na esperança que isso possa funcionar e, depois, Maysa anuncia uma decisão que pode abalar todos.

Maysa deixa mansão em O Clone

imagem-texto

Ela conversa com Dalva (Neusa Borges) e avisa que está indo embora de uma vez por todas e que vai morar em outro lugar, longe da loucura daquele lugar. A empregada até tenta argumentar que ela não deveria fazer isso, afinal a filha precisa muito do apoio, mas Maysa está decidida e deixa claro que não tem a ver com cuidar de Mel, mas de si.

"Essa casa me sufoca. Preciso fazer alguma coisa por mim agora, senão não terei coragem depois"

Maysa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado