Vingança

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora se une a inimigo contra Roni; saiba quem

Bandido descobre que a mulher armou contra Tina e termina casamento


A atriz Valentina Bandeira, como personagem Cora, encara bandido em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Cora pede ajuda a Tucão em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/05/2022 às 07:15,
atualizado em 13/05/2022 às 07:29

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) descobre que Cora (Valentina Bandeira) mandou sequestrar Tina (Agnes Brichta) e termina o casamento. Para se vingar, a bandida procura Tucão (Renato Livera) e propõe parceira para acabar com o irmão de Neném (Vladimir Brichta). 

Desde que descobriu que a estudante é sua filha que o ex-presidiário vem fazendo de tudo para conquistar o amor da jovem. A iniciativa deu certo, e a irmã de Bianca (Sara Vidal) concordou em sair com o pai biológico de vez em quando.

Só que a aproximação dos dois não agradou em nada a desafeta de Flávia (Valentina Herszage), uma vez que o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) amoleceu seu coração por influência da jovem. Vítima de um atentado armado pela "madrasta", Tina conseguiu escapar graças a chegada de Tigrão (Matheus Abreu) e do jogador de futebol. A culpa recai sobre Roni. Ao descobrir a verdade, o bandido termina tudo com a mulher. Cora, então, se une ao maior inimigo do ex-marido para detoná-lo. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tucão consegue aliada contra Roni

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora se une a inimigo contra Roni; saiba quem

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor, Cora será desmascarada por Roni e leva um chute do marido. O ex-presidiário descobre que a mulher foi quem armou para dar um susto em Tina e não a perdoa. Por causa do atentado, Neném saiu em defesa da filha mais uma vez e exigiu que o irmão nunca mais se aproxime dela. Justamente quando a relação entre o  bandido e a estudante estavam fluindo muito bem.

Roni não perdoa a traição de Cora e dá um basta em seu casamento. A rival de Flávia, então, pensa em se vingar se aliando ao maior inimigo do dono da Pulp Fiction.

Recém fugido da cadeia, Tucão foi baleado durante rebelião e operado por Guilherme (Mateus Solano). O miliciano ordena que Roni o resgate da clínica do doutor das galáxias antes que a polícia o leve de volta em cana. Cora vai se aproveitar de que o bandido está livre para propor uma aliança para acabar com o filho de Edson (Stepan Nercessian), e assumir o comando dos negócios escusos do tijucano.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado