Sincerona

Pantanal: Filó dá chamada em José Leôncio: "A mágoa só vai afastá-lo do seu filho"

Boiadeiro recebe Jove de volta e avisa que acabou a moleza


Filó pensativa em cena de Pantanal
Filó aconselha José Leôncio sobre Jove em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Filó (Dira Paes) aconselha José Leôncio (Marcos Palmeira) a esquecer as mágoas e tentar conquistar Jove (Jesuíta Barbosa). O rapaz retorna ao Mato Grosso depois que o pecuarista corta sua mesada, e decide se preparar para ser o sucessor do pai nos negócios da família. O boiadeiro promete não facilitar a vida do playboy e leva uma prensa da companheira. 

Na última discussão que teve com o fazendeiro, o filho de Madeleine (Karine Teles) deixou claro que não quer nada do milionário. De volta ao Rio, ele será pressionado pela avó a voltar atrás.

O "rei do gado" também facilitará na decisão do jovem cortando a mesada que enviava para o rapaz desde que ele nasceu. Com a situação financeira da família cada vez mais enxuta, Mariana (Selma Egrei) coloca na cabeça de Jove que ele tem direitos sobre a herança do pai.

O rapaz decide retornar ao Pantanal a pedido de Juma, que não se adaptou a vida na cidade maravilhosa, e avisa a José Leôncio que irá morar com a menina-onça na tapera dos Marruá. A essa altura, o boiadeiro já terá reconhecido Tadeu (José Loreto) como filho e nomeado o peão como administrador da fazenda. Confira!

Em Pantanal, José Leôncio castiga Jove e leva sermão de Filó

Pantanal: Filó dá chamada em José Leôncio: \"A mágoa só vai afastá-lo do seu filho\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio decide cortar a mesada de Jove. O pecuarista ainda reconhecerá Tadeu como sendo seu filho e nomeia o peão administrador da fazenda.

Depois de mais uma discussão séria com o pai, o rapaz se hospeda na tapera de Juma por alguns dias e depois viaja para o Rio de Janeiro levando a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) na mala.

O boiadeiro vai achar a atitude do playboy uma afronta e toma a decisão de não bancar mais suas mordomias. Já o fotógrafo terá aberto mão da herança do "rei do gado" do Pantanal.

Na casa de Madeleine, todos serão pegos de surpresa pela mudança de comportamento de Jove, a começar pelo seu relacionamento com a pantaneira selvagem.

A situação piora depois que Mariana descobre que não vai poder mais contar com a mesada de José Leôncio. A avó do rapaz, então, pressiona o neto para voltar ao Mato Grosso e brigar pelo que é seu.

Dias depois, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) chega ao Mato Grosso com Juma, mas avisa ao pai que não ficará na fazenda, e sim na tapera dos Marruás. A essa altura, o filho de Joventino (Irandhir Santos) já terá reconhecido Tadeu e colocado o filho bastardo à frente dos seus negócios.

A decepção virá logo em seguida. Criado no lombo do cavalo do "padrinho", o filho de Filó não vai mostrar a mesma aptidão que o boiadeiro e acaba metendo os pés pelas mãos, levando prejuízo ao milionário.

Já o fiho de Madeleine se mostrará disposto a brigar pelo cargo, e conta com a ajuda da menina-onça e do Velho do Rio (Osmar Prado) para se transformar em um peão de verdade, conforme o pecuarista sempre desejou.

Enquanto isso não acontece, a companheira de José Leôncio dá um baita sermão em José Leôncio, e o aconselha a deixar a mágoa de lado se quiser conquistar o amor de seu filho.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado