No amor e na guerra...

Além da Ilusão: Silvana joga baixo para conquistar Bento

Italiana rasga as cartas que Letícia mandou para o soldado


A atriz Thayla Luz, como Silvana, e Matheus Dias, como Bento, trocando olhares em cena de Além da Ilusão
Silvana dá em cima de Bento em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Silvana (Thayla Luz) vai pegar pesado na conquista pelo coração de Bento (Matheus Dias). Antes de se declarar ao soldado, a italiana joga fora todas as cartas de amor que Letícia (Larissa Nunes) escreveu para o marido, enquanto acreditava que ele estava vivo, antes que o brasileiro se arrependa e decida voltar para a professora. 

Sem o movimento das pernas em decorrência de um tiro, o amigo de Lorenzo (Guilherme Prates) decidiu ficar na Europa e fez o filho de Giovanna (Roberta Gualda) jurar que diria à sua família que ele morreu na guerra.

Cada vez mais próximo da combatente, Bento vai chorar as mágoas no ombro de Silvana. A aproximação dos dois desperta o interesse na italiana e, depois de se aconselhar com uma amiga, ela não medirá esforços para conquistar o soldado. Confira!

Em Além da Ilusão, Letícia sofre enquanto Bento arruma outra

Além da Ilusão: Silvana joga baixo para conquistar Bento

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Letícia cai na conversa de Lorenzo e chora a falsa morte de Bento. De volta ao Brasil, o filho de Giovanna cumpre a promessa feita ao amigo e mente sobre seu destino. Paraplégico por causa de um tiro, o filho de Abílio (Luciano Quirino) decidiu permanecer na Europa enquanto sua família acredita que ele perdeu a vida em combate com soldados nazistas.

"O Bento que ela quer de volta não existe mais. Como é que eu vou poder dar filhos pra ela agora? Eu não posso mais andar. Não posso mais... Letícia não merece um homem pela metade. E não vai ter", disse o brasileiro, revoltado.

Enquanto Lorenzo desembarcava em seu país, Bento chorava suas mágoas no ombro de Silvana. A combatente convida o crush para viajar com ela para a Itália e o soldado aceita. A convivência dos dois irá despertar fortes sentimentos na italiana. Ela se aconselha com Filipa (nome da atriz não divulgado) e a amiga dá forças para que se declare ao ex-escritor.

Antes, a italiana decide destruir as cartas de amor enviadas por Letícia para Bento. Na sequência. ela toma atitude e se declara para o amigo de infância de Lorenzo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado