Bicho do mato

Pantanal: Madeleine encarna onça e ataca Juma com fúria

Mãe de Jove dá show de preconceito com namorada do filho


Madeleine enfurecida em cena de Pantanal
Madeleine recusa Juma como nora em Pantanal - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) volta para o Rio de Janeiro em companhia de Juma (Alanis Guillen). O rapaz se acerta com a moça e decide apresentar a nova namorada à família de sua mãe. Medeleine (Karine Teles), claro, não gosta de saber que o filho está se envolvendo com uma selvagem e parte pra cima da nora feito onça para defender a cria. 

Apaixonada pelo herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira), a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai rever aos encantos do fotógrafo. O casal, inclusive, chega a morar um tempo junto, na tapera da órfã.

Depois de aprender um pouco mais sobre o mundo da jovem, será a vez de o playboy mostrar à menina-onça um pouco mais do seu universo. Os dois viajam juntos para o Rio de Janeiro e já chegam causando.

Feito uma atração de circo, Juma irá atrair a curiosidade de todos ao seu redor. Madeleine será uma das mais incomodadas. Temendo que Jove seja humilhado por causa da namorada, a influencer vai bater de frente com a nora. Saiba mais!

Em Pantanal, Juma viaja com Jove para o Rio de Janeiro e sofre humilhações

Pantanal: Madeleine encarna onça e ataca Juma com fúria

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma baixa a guarda e se rende aos encantos de Jove. Os cuidados da moça com o filho de José Leôncio surtirão efeito, ele se recupera da picada de cobra e se apaixona pela selvagem.

O playboy chega a voltar para a casa do pai, mas os dois se desentendem e ele pede abrigo na tapera da filha de Maria Marruá. A partir daí, um grande sentimento surge entre os dois e eles passam a namorar.

Não demora muito para o sobrinho de Irma (Camila Morgado) anunciar que está indo para casa, mas não estará só. O rapaz conseguirá convencer Juma de ir com ele para o Rio de Janeiro, provocando um verdadeiro escândalo na família.

Antes de embarcar, Tadeu (José Loreto) já havia alertado o irmão de que a órfã nunca esteve perto de nada que lembre a civilização, mas Jove acha que será bom para ela sair do Pantanal.

Madeleine será a primeira a deixar claro que não aprova o namoro de Jove com uma selvagem. É assim que a protagonista da novela das nove será vista por todos ao redor, como um verdadeiro bicho do mato.

Acostumada a se defender na base da espingarda, Juma ficará perdida diante de tantas modernidades. Tratada feito uma atração de circo, a menina-onça vai sofrer principalmente nas mãos da sogra.

A influencer vai tratar a nora igual Mariana (Selma Egrei) fez com José Leôncio (Renato Góes) lá atrás, quando a filha apresentou o peão aos pais, despejando todo o seu preconceito.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado