Surpresa

O Clone: Yvete faz revelação bombástica e deixa Leãozinho sem rumo

Promoter terá filhos gêmeos


Vera Fischer em cena na novela O Clone
Yvete será mãe de gêmeos - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 03/05/2022 às 14:00,
atualizado em 03/05/2022 às 15:38

Na novela O Clone, Yvete (Vera Fischer) sempre tentou ser feliz ao lado do homem que ama, Leônidas (Reginaldo Faria), mas a vida e o destino impediu isso durante muito tempo. Por isso mesmo, depois de finalmente se casar com o ricaço, ela faz uma revelação que deixa o marido sem rumo tamanha a bomba que ela solta no colo dele: está grávida de gêmeos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Yvete viveu cheia de altos e baixos com o crush, chegando até a atacá-lo quando achou que o noivo estava a traindo com uma jornalista em pleno restaurante. Para piorar a situação, ela quis uma festa de casamento completamente diferente do que Dalva (Neusa Borges) e Maysa (Daniela Escobar) estavam planejando.

Só que o casamento acontece, independente de todos os imprevistos provocados por Mel (Débora Falabella) e o casal de pombinhos finalmente parece ser disposto a viver feliz para sempre. Mas Yvete continua cuidando de seu marido, tanto que faz um escândalo ao perceber que Alicinha (Cristiana Oliveira) está tentando dar em cima do empresário.

Yvete revela que está grávida em O Clone

imagem-texto

Só que nem só de brigas vivem o casal, já que Yvete começa a se sentir diferente e decide que precisa saber o que está havendo e que tem tem a surpresa com o resultado é o próprio Leãozinho. Ela revela a todos que não está doente, mas está grávida e como se a notícia não fosse boa o suficiente, há outra revelação: está esperando gêmeos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado