Recalcada

Quanto Mais Vida, Melhor: Odete tenta extorquir rival do passado

Pilantra descobre que Paula é mãe de Flávia e faz chantagem


Odete provocativa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Odete ameaça relação de Paula e Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV lobo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) será chantageada por Odete (Luciana Paes). A madrasta de Flávia (Valentina Herszage) descobre que Eliete mudou de nome e se tornou uma grande executiva, e a ameaça em troca de dinheiro. A presidente da Cosméticos Terrare se recusa a ceder. Então, a atual mulher de Juca (Fábio Herford) planeja um jeito de colocar mãe e filha frente a frente. 

A filha de Tuninha (Jussara Freire) abandonou o bebê na maternidade, se arrependeu e quando voltou querendo a criança de volta foi convencida pela ex-vendedora de quentinhas que a menina havia morrido na maternidade.

Já para a dançarina, a madrasta reforçou a história de que a jovem havia sido abandonada. Ela ainda disse que a ex-mulher do paradeiro voltou a bater em sua porta, mas para pedir dinheiro.

Por conta disso, Flávia cresceu acreditando que a mãe não vale nada, e chegou a confessar para Paula que a odeia. Então, ao descobrir que a filha sobreviveu, a empresária fará de tudo para reconquistá-la, mas antes precisa se livrar da chantagem de Odete. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula é reconhecida e chantageada por Odete

Quanto Mais Vida, Melhor: Odete tenta extorquir rival do passado

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula tenta a todo custo reconquistar o amor de sua filha. Acreditando que Flávia a odeia, a executiva não terá coragem de confessar que é a sua mãe. A culpa para as duas terem se afastado é de Odete. Quando deu à luz a menina, a empresária abandonou a criança recém-nascida na maternidade, mas se arrependeu e voltou para buscá-la, só que a ex-vendedora de quentinhas disse que a criança morreu.

Já para a herdeira de Juca, a pilantra manteve a história do abandono. Recentemente, ela deixou escapar que a ex-mulher do padeiro voltou, mas só porque queria dinheiro.

Por causa da mentira, a dona da Cosméticos Terrare passou 20 anos acreditando que a filha estava morta, enquanto que a pole dancer sofreu todo esse tempo pelo suposto abandono.

Agora, quando finalmente descobre a verdade, Paula não terá coragem de revelar sua identidade a Flávia por medo da rejeição, já que a mulher de Guilherme (Mateus Solano) falou que odeia a mãe pelo que fez com ela.

Então, a ex-noiva de Neném (Vladimir Brichta) tenta se reaproximar da filha enquanto prepara o terreno. Só que tanta atenção assim com a primogênita irá chamar a atenção justamente de Odete.

A interesseira vai puxar pela memória e reconhecer Eliete. A mulher de Juca não perderá tempo e tenta chantagear a executiva em troca do seu silêncio, mas como Paula não irá ceder, ela planeja colocar uma frente a outra e soltar a bomba.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado