Dedo podre

Pantanal: Gustavo confessa ter escolhido a mulher errada e beija Irma

Solteirona corresponde ao beijo, mas se arrepende logo em seguida


Gustavo arrependido em cena de Pantanal
Gustavo tenta reconquistar Irma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Gustavo (Caco Ciocler) admite que foi um erro insistir com Madeleine (Karine Teles) e parte pra cima de Irma (Camila Morgado). A solteirona corresponde ao beijo, mas depois diz que o cunhado não vai preencher o vazio em seu peito e vai embora sem lhe dar esperanças. 

A irmã da influencer procura o psiquiatra para falar do temperamento da loira e sua dependência com as Redes Sociais. A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) alega que a mãe do rapaz precisa de ajuda, mas o profissional se diz cansado e confessa que escolheu a mulher errada.

Quando Madeleine e José Leôncio (Marcos Palmeira) se casaram, Gustavo e Irma chegaram a ter um casinho que durou pouco. Ele, então, se aproxima da solteirona, pinta um clima e os dois se beijam. Na sequência. ela sinaliza que foi um erro e vai embora do consultório. Confira!

Em Pantanal, Irma se arrepende de beijar Gustavo e o dispensa

Pantanal: Gustavo confessa ter escolhido a mulher errada e beija Irma

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma será surpreendida por uma confissão de Gustavo. A irmã de Madeleine procura o cunhado para falar do comportamento da loira, que está cada vez mais dependente das Redes Sociais, e pede sua ajuda.

"Tem vezes que ela nem come. Afunda a cara nesse celular e, quando levanta, passou o dia. Isso está virando uma obsessão", avalia a filha de Antero (Leopoldo Pacheco), aflita.

"A verdade é que as Redes Sociais são o cigarro do nosso tempo. Um vício! E nós só iremos entender todos seus efeitos nocivos daqui há muitos e muitos anos. Eu temo pela minha irmã e por todos aqueles que ela rem arrastado junto dela", dispara a solteirona.

Gustavo alega que tentou fazer o que pode pela namorada, e confessa que se sente culpado pelo que a loira se tornou depois de ter abandonado José Leôncio no Pantanal.

"Eu me sinto responsável, sabe?" Se eu não tivesse ido até aquela fazenda, os cinco minutos dela teriam passado, ela teria ficado lá, com o marido dela, e vida que segue", supõe.

Irma passa panos quentes alegando que os dois retomaram sua história. O médico, por sua vez, abre seu coração e admite ter errado quando decidiu insistir na influencer.

"Mas eu cansei... De verdade!", respira. "Passei a vida rastejando pela atenção da sua irmã quando a única pessoa que tinha olhos pra mim estava bem do meu lado", insinua enquanto encara a ruiva.

Pinta um clima, a tia de Jove se aproxima do cunhado e os dois acabam se beijando. Só que ela se arrepende logo em seguida e lhe dá uma chega pra lá. "Me desculpe, Gustavo", pede.

"Você não precisa se desculpar. Eu que me deixei levar, pela nossa conversa, não sei... Aquilo me fez enxergar o óbvio. Eu e você", insiste o psiquiatra todo sedutor.

"Eu só percebei agora que você não vai preencher o vazio da minha vida. Me desculpe se eu trouxe às conclusões erradas. Me desculpe mesmo. Eu vou embora", conclui o assunto, Irma.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado