Cansado

O Clone: Said supera Jade e faz ameaça impensável

Ele dará um ultimato nas esposas


Dalton Vigh sério, como Said, em cena da novela O Clone
Said vai se casar novamente - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 03/05/2022 às 13:30,
atualizado em 03/05/2022 às 15:39

Na novela O Clone, Said (Dalton Vigh) parece que nasceu para viver a mesma história eternamente desde que conheceu Jade (Giovanna Antonelli) e se casou também com Ranya (Nívea Stelmann). Na reta final da história, ele chega a superar o grande amor de sua vida, mas acaba se casando novamente e precisa fazer dura ameaça contra as esposas por que não tem um minuto de paz.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o empresário já ficou hipnotizado por Jade, que dançou para ele vestida de odalisca, mas não permitiu que ele a tocasse, já que os dois não são casados, numa tentativa de seduzi-lo. Isso porque, ele não quis se casar novamente com a amada e permitiu que ela voltasse como cuidadora de Khadija (Carla Diaz).

Só que, mesmo que a mulher queira a todo custo reconstruir sua vida, o destino lhe prega uma peça daquelas e dá uma reviravolta impressionante, fazendo com que ela finalmente tenha a chance de viver para sempre ao lado de Lucas (Murilo Benício) e seja feliz, o que sempre sonhou. Mas Said acaba aceitando e, para superar a ex, se casa novamente.

Said sofre com esposas em O Clone

imagem-texto

E sua nova esposa, Zuleika (Fabiana Alvarez) tem a mesma personalidade de Ranya e, por isso, as duas continuam brigando o tempo todo, impedindo a harmonia que ele sempre sonhou. Isso irrita Said, que se sente preso em uma círculo vicioso porque não há quem aguente a guerra que as duas mulheres são capazes de fazer e por isso ele faz ameaça.

"Se vocês não se harmonizarem eu me mudo e só venho aqui de visita"

Said

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado