Fato ou Fake?

Pantanal: Jove cai em vingança de ex-ficante e é detonada nas redes sociais

Nayara é trocada por Juma e se se sente traída


Jove perplexo em cena de Pantanal
Jove será desmoralizado por Nayara em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) volta para a casa de Madeleine (Karine Teles) e leva Juma (Alanis Guillen) com ele. Antes de viajar para o Mato Grosso, o rapaz ficou com Nayara (Victoria Rosseti), e a blogueira chega a dizer para a família que os dois estavam juntos. Trabalhando de assistente para a mãe do fotógrafo, a garota não vai gostar nada de ter sido trocada pela menina-onça e vai difamar o boy na Internet. 

Inspirada na mãe do ex-peguete, o sonho da falsiane é se tornar uma influencer como a dondoca. De tanto insistir, ela vai conseguir um trabalho de assistente da loira e garante um quartinho na mansão.

Enquanto isso, Jove se desentende mais uma vez com o pai, sai da fazenda e volta para o Rio de Janeiro trazendo Juma na bagagem. A vinda da jovem causará um rebuliço na família.

Madeleine será uma das que desaprova o namoro e não medirá esforços para humilhar a futura nora. Já Nayara veste a fantasia de mulher traída e decide detonar o ex nas redes sociais espalhando um monte de Fake News. Saiba mais!

Em Pantanal, Nayara espalha Fake News sobre Jove

Pantanal: Jove cai em vingança de ex-ficante e é detonada nas redes sociais

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove vai cair na boca do povo por causa de uma vingança de Nayara. Antes de ir para o Mato Grosso, o rapaz estava saindo com Nayara.

Só na cabeça da blogueira é que eles tinham algo sério. Então, ela não deixará barato quando souber que foi trocada por Juma e se vinga do playboy espalhando fake news na Internet.

Louca para se tornar uma influencer tão poderosa quanto Madeleine, a picareta vai insistir tanto que acaba conseguindo um emprego de assistente da loira, e passa a ocupar um quarto na mansão da família. A jovem chega, inclusive, a se envolver com Gustavo (Caco Ciocler).

Logo em seguida, Jove retorna do Pantanal na companhia de Juma, e apresenta a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) como sua namorada. A novidade cai feito bomba na casa da mãe do rapaz.

Com medo de perder o posto, e a credibilidade, Nayara se faz de ofendida por ter sido trocada pela selvagem, e acusa o playboy de traição. A maluquete, ainda, usará as Redes Sociais pa difamar o ex-peguete espalhando um monte de fake news.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado