Desfrutável

Além da Ilusão: Violeta tem recaída, beija Eugênio e o pior acontece

Isadora flagra a mãe nos braços do sócio viaja sem dar satisfações


Eugênio e Violeta se beijando em cena de Além da Ilusão
Violeta e Eugênio se beijam após rompimento em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) se beijam e Isadora (Larissa Manoela) acaba flagrando o momento íntimo dos dois. A ruiva toma as dores do pai e desabafa com Joaquim (Danilo Mesquita) que fingirá não saber de nada e acaba convencendo-a a viajar com ele para o Rio de Janeiro. A mocinha não só aceita o convite como vai sem dar satisfações à mãe. 

O tempo vai fechar na Tecelagem Tropical. Depois de terminar o caso com o sócio para evitar uma tragédia, já que Matias (Antonio Calloni) quase matou o ricaço com uma faca, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) acaba surpreendida por um beijo.

A empresária corresponde, mas se afasta logo em seguida. Só que o tempo foi suficiente para que sua filha visse a cena romântica e sentisse repulsa da mãe por trair o marido doente.

Brigada com Davi/Rafael (Rafael Vitti), Isadora estará se reaproximando de Joaquim e acaba contando para o almofadinha o que viu. Cínico, o filho de Bárbara (Bárbara Paz) fingirá surpresa, e dá razão à mocinha. Ele se aproveita para convidá-la a acompanhá-lo até o Rio de Janeiro. Ela aceita e não avisa Violeta. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Isadora descobre caso da mãe e se revolta

Além da Ilusão: Violeta tem recaída, beija Eugênio e o pior acontece

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora descobre caso de Violeta com Eugênio e se vira contra a mãe. A empresária se separou do sócio assim que Matias tentou matá-lo com uma faca, e foi internado.

Só que terá uma recaída durante conversa com o ricaço e acaba cedendo aos seus beijos. Na ocasião, a mulher de Matias estará falando justamente do receio que tem da filha reatar com Joaquim, a quem acusa de temperamental.

A gerente de vendas rompeu com Davi/Rafael desde que Iolanda (Duda Brack) surgiu com um filho nos braços e dizendo ser do diretor da Tecelagem Tropical, e prometeu que nunca mais irá se apaixonar por ninguém.

Já o filho de Úrsula, ainda de ter mexido os pauzinhos para que o casal se separasse, está tentando reconquistar a ex-noiva. Violeta já percebeu isso e fez questão de deixar claro ao sócio o que pensa a respeito do enteado dele.

Eugênio vai aproveitar a situação para forçar uma reaproximação da irmã de Heloísa. Ele não conseguirá segurar e, no impulso, toma a empresária nos braços e a beija, apaixonadamente.

Violeta corresponde, mas se afasta logo em seguida e chega a chamá-lo de cafajeste por forçar a barra. Porém, ela acaba cedendo mais uma vez aos encantos do sócio e o beija outra vez.

Nesse espaço de tempo, Isadora surpreende os dois juntos e sai de fininho. Decepcionada com a mãe, ela corre para a sala de Joaquim e conta o que viu. O vilãozinho finge não saber de nada e também se mostra indignado.

Ele aproveita para convidar a ex-noiva a acompanhá-lo em uma viagem para o Rio de Janeiro. Cansada de tudo, a filha de Matias aceita e sai da cidade sem nem dar satisfações à mãe.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado