Virada de jogo

Além da Ilusão: Davi tira carta da manga e se livra de chantagista

Mágico coloca Iolanda e o verdadeiro pai de Toninho frente a frente


Rafael Vitti, como o personagem Davi, com uma carta de baralho nas mãos em cena de Além da ILusão
Davi descobre farsa de Iolanda em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) descobre que Toninho é filho de um artista de circo e convida o rapaz para uma apresentação na vila, na noite de Natal. O mágico coloca Iolanda (Duda Brack) e Pablo (Sasha Bali) frente a frente, e a vedete acaba confessando o golpe. 

Joaquim (Danilo Mesquita) descobre que a moça teve um caso com o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) e a convence a dizer que o menino é do diretor administrativo, que ele pensa ser o rival.

O plano dá certo e Isadora (Larissa Manoela) rompe seu namoro com Davi/Rafael. Já a amiga de Margô (Marisa Orth) vai se aproveitar também que o rapaz não é quem diz ser para chantageá-lo.

A picareta se muda para a casa do ilusionista enquanto o amigo de Augusta (Olivia Araujo) tenta descobrir um podre para se livrar dela. Com mais um de seus truques, o diretor descobre quem é o verdadeiro pai da criança e o traz para Campos. Confira!

Em Além da Ilusão, Davi coloca Iolanda frente a frente com o pai de seu filho

Além da Ilusão: Davi tira carta da manga e se livra de chantagista

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi descobre um jeito de se livrar de Iolanda. Acusado de ser pai do filho da vedete, o mágico concorda com a farsa para não ser desmascarado já que assumiu a identidade do verdadeiro Rafael Antunes. A mãe de Toninho se muda com o filho para a casa do ex-namorado de Isadora, e será surpreendida pelo rapaz vasculhando suas coisas em busca de algo que possa lhe ajudar a manter o diretor da tecelagem em suas mãos.

O amigo de Augusta fará o mesmo. Esperto, ele pede ajuda à doméstica para testar um novo truque de adivinhações. Será assim que o algoz de Matias (Antonio Calloni) descobre a respeito de Pablo.

Artista de circo, o rapaz é ex-namorado de Iolanda e o verdadeiro pai de Toninho. Com a ajuda de Arthur (Patrick Sampaio), Davi consegue encontrar o paradeiro do jovem.

Com o endereço de Pablo em mãos, o mágico vai atrás do pai de Toninho e assiste a uma de suas apresentações. Ao final do show, ele se rasga em elogios ao artista e o convida para se apresentar na festa de Natal da Vila Operária. O plano dá certo, e Iolanda quase cai dura para trás ao se deparar com o antigo crush.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado