Risco

O Clone: Xande destrói a própria vida para salvar Mel da morte

Filho de dona Jura vai se sacrificar pela paixão da sua vida


Marcello Novaes na novela O Clone
Xande vai ficar ao lado de Mel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Xande (Marcello Novaes) sempre foi completamente apaixonado por Mel (Débora Falabella), mas a verdade é que ele este amor acabou fazendo mal para o jovem que viu a vida se afundar. Depois de tanto insistir, ele até tenta reconstruir a vida longe da garota, mas uma descoberta faz com que ele se coloque em risco para evitar a morte da crush.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o filho de dona Jura (Solange Couto) ouviu um sermão da montanha da mãe porque estava abandonando os estudos por causa do namoro. Além disso, ele teve uma briga feia com a namorada ao perceber que ela voltou a usar drogas, mesmo depois de ter conseguido se limpar numa clínica de recuperação.

É neste ponto que Xande perde a paciência com essa vida sofrida que Mel tem lhe proporcionado e coloca um ponto final na relação, deixando claro que não tem mais interesse em continuar com ela nesses moldes. E para superar a ex, o estudante de Direito vai além e tenta até recomeçar do zero arranjando nova namorada para buscar a felicidade.

Xande larga tudo por Mel em O Clone

imagem-texto

Mas a estratégia é só uma enganação, já que logo ele descobre que a amada se afundou de vez nas drogas e, pior, está grávida. Mesmo com Mel jurando de pés juntos que ele não é o pai da criança, Xande não pensa duas vezes e termina o namoro só para ficar perto da amada e cuidar dela, evitando assim que uma tragédia aconteça, já que a jovem pode até morrer.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado