Pesadelo

Quanto Mais Vida, Melhor: Relacionamento de Deusa e Odailson volta a ser ameaçado

Valdirene ressurge cheia da grana e com vontade de separar o casal


Evelyn Castro, como Deusa, em dedo em riste em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Deusa recebe provocação de Valdirene em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Valdirene (Suzy Lopes) retorna em grande estilo, e disposta a separar Deusa (Evelyn Castro) e Odailson (Thardelly Lima) de uma vez por todas. Depois de ter sido expulsa da mansão de Guilherme (Mateus Solano) pela porta dos fundos, a nordestina retorna milionária e vai pra cima do ex-marido. 

A primeira vez que esteve no Rio, a mulher do motorista veio atendendo a um pedido da doméstica, que exigiu o divórcio como condição para se acertar legalmente com o funcionário do doutor das galáxias.

A interesseira, claro, pediu uma grana alta para assinar os papéis. Tudo não passou de um golpe enquanto ganhava tempo e roubava o posto da cozinheira na casa da família Monteiro Bragança.

O grande erro de Valdirene foi fingir se aliar com Celina (Ana Lúcia Torre), e passar a perna na idosa logo em seguida. Quando a chantagem foi descoberta, a nordestina foi obrigada a dar a separação. Agora, ela volta rica e com um plano de vingança em mente. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Valdirene volta rica e humilha Deusa e Odailson

Quanto Mais Vida, Melhor: Relacionamento de Deusa e Odailson volta a ser ameaçado

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Valdirene retorna por cima da carne seca e volta a ameaçar Deusa e Odailson. A nordestina saiu expulsa da mansão dos Monteiros e Bragança, mas não sem antes assinar o divórcio. Agora, ela volta a assombrar a relação da doméstica com o motorista. E desta vez, mais poderosa do que nunca. Na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 10, a nordestina chega de limusine, e humilha a rival.

Recebida pela porta da frente, a ex-doméstica conta que foi graças a uma tragédia que sua vida deu uma guinada. De acordo com a pilantra, um forte temporal atingiu Nova Coxixola, sua cidade natal.

A enchente provocou a abertura de uma enorme cratera bem no terreno onde fica sua casa. Lá, foi encontrada uma pepita de ouro do tamanho de uma abóbora. Agora, ela está cheia da grana. Cínica, a falsiane não perderá tempo e se insinua para o ex-marido, para desespero de Deusa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado