Ação

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora vira a grande vilã e sequestro acontece

Criminosa vai mostrar um lado ainda mais cruel


Valentina Bandeira em Quanto Mais Vida, Melhor
Tina será vítima de Cora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Cora (Valentina Bandeira) sempre quis ser uma grande vilã, embora tenha conseguido, no máximo, ser uma trombadinha, até conhecer Roni (Felipe Abib). Só que depois do rapaz começar a se amolecer por Tina (Agnes Brichta), a peste não pensa duas vezes e encarna a bruxa dando ordens para sequestrar a própria enteada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Tina já mostrou que é super heroína ao enfrentar o pai biológico para salvar os amigos de uma enrascada daquelas e deixar o malvado todo mexido. Enquanto isso, Cora fica furiosa ao perceber que o marido está ficando mole e não quer nem usar o salão de beleza de Nedda (Elizabeth Savalla) para lavar dinheiro.

Por mais que o vilão queira se redimir, ele não consegue se livrar da esposa, que decide fazer tudo contra as vontades dele a todo custo, tanto que usará o salão mesmo que ele nem sequer sonhe com isso. Mas o pior é que Cora quer dar um filho para Roni a todo custo e começará a surtar ao perceber que ele está tendo uma relação saudável com a filha que cresceu pensando que o pai era Neném (Vladimir Brichta).

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Cora sequestra Tina

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, Cora decide que é hora de tocar o terror e se livrar de qualquer um que está lhe incomodando, por isso ela dá a ordem para que seus capangas peguem Tina e a sequestrem. Isso deixará todo mundo nervoso, já que a mulher ficará desaparecida e sem dar sinal de vida e Roni terá a certeza que tem o dedo da esposa nessa história.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado