Deu ruim

Quanto Mais Vida, Melhor: Mulher de Odailson chega da Paraíba causando

Valdirene beija motorista e pede dinheiro em troca do divórcio


Deusa, Odailson e Valdirene em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Odailson entre duas mulheres em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, o plano de Deusa (Evelyn Castro) dá errado e o casamento com Odailson (Thardelly Lima) será adiado. A doméstica fica sabendo que motorista ainda é casado na Paraíba e decide trazer Valdirene (Suzy Lopes) até o Rio para tratar do divórcio, mas a mulher provoca o maior barraco ao beijar o marido no aeroporto. A nordestina ainda exige uma grana alta para assinar os papéis.

Na próxima semana, o tempo vai fechar entre a esposa e a noiva do funcionário de Guilherme (Mateus Solano). O malandro deixou a mulher para trás, veio para a cidade maravilhosa e nunca mais voltou.

De caso com a colega de trabalho, Odailson se vê obrigado a contar que ainda é um homem casado e, por isso, não pode se "amarrar" mais a ninguém. Deusa, então, terá a ideia de trazer Valdirene para o Rio.

O casal vai buscar Valdirene no aeroporto e as duas mulheres do pilantra se estranham. A titular não perde tempo e tasca um beijo no marido bem na frente da reserva, causando o maior rebuliço. A nordestina ainda pedirá dinheiro para concordar com o divórcio. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Deusa descobre que Odaílson é casado

Quanto Mais Vida, Melhor: Mulher de Odailson chega da Paraíba causando

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Deusa traz a mulher de Odailson ao Rio e tenta convencê-la a dar o divórcio. De caso com a doméstica, o motorista confessa que não pode oficializar a relação dos dois porque já é casado.

"A mulher com quem sou casado mora na Paraíba. Quando eu morava lá, eu era casado com Valdirene, só que aí eu vim morar no Rio para tentar fazer a vida, a gente se falava todo dia, só que foi diminuindo, perdendo o interesse... Ela já arrumou outra pessoa, e eu sou apaixonado por você", argumenta.

Vindo da cidade de Nova Coxixola, Val chega à cidade maravilhosa causando o maior rebuliço. Assim que desembarca, a nordestina parte pra cima do marido e lhe tasca um beijo de tirar o fôlego.

A cena será presenciada pela empregada de Guilherme, que se segura para não quebrar tudo ali mesmo. Com os ânimos um pouquinho menos exaltados, O casal explica o motivo que a trouxeram até ali, e a mulher do motorista não deixa barato, literalmente.

Valdirene exige uma pequena fortuna para assinar os papéis, o que deixará Deusa enlouquecida. Enquanto ele pensam em uma jeito de conseguir o dinheiro, Val fica na mansão dos Monteiro Bragança, e passa a ser testada como empregada por Celina (Ana Lúcia Torre), com quem se dará muito bem.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado