Sem criatividade

Além da Ilusão: Chocado, Leônidas conhece filho da ex-noiva com seu pai

Anastácia batizou herdeiro com nome escolhido pelo irmão da criança


Eriberto Leão, como Leônidas, com camisa azul e barba interpretando cena de assustado em Além da Ilusão
Leônidas conhece meio-irmão em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas (Eriberto Leão) vai dar de cara com o pai e a madrasta na companhia do filho que tiveram juntos, e descobrir que Anastácia (Dani Moreno) batizou a criança com o nome que o ex-tecelão havia escolhido para seu herdeiro quando eles ainda eram noivos. 

No passado, a namorada do então estudante o trocou pelo pai milionário, de quem logo engravidou. Depois de reencontrar Bartolomeu (Paulo Carvalho) na clínica psiquiátrica onde Matias (Antonio Calloni) foi internado, o pretendente de Heloísa (Paloma Duarte) vai conhecer o meio-irmão.

A saia justa será completa, já que o funcionário de Violeta (Malu Galli) descobre que a mulher por quem foi muito apaixonado além de lhe deixar pelo médico, teve a cara de pau de dar ao herdeiro do casal o mesmo nome que ele havia escolhido para seu filho com ela.

Na mesma hora, as lembranças com Anastácia virão em sua mente. Leônidas, então, não terá outra reação que não seja sair correndo dali, para a tristeza de Bartolomeu que chega a comentar com a mulher o quanto sonha com o perdão do filho. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Leônidas tem encontro tenso com Bartolomeu e madrasta

Além da Ilusão: Chocado, Leônidas conhece filho da ex-noiva com seu pai

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o passado de Leônidas volta com força e ele tem nova decepção. Com Matias mais uma vez internado na clínica psiquiátrica, o ex-tecelão precisou falar de novo com seu pai. Diretor do hospital, Bartolomeu deixa escapar que não se conforma porque o filho largou a faculdade faltando muito pouco para se formar, e abandonou a família. O motivo foi o casamento do médico com a noiva do herdeiro na época.

Na ocasião, Anastácia acabou engravidando daquele que seria seu futuro sogro, e deu à luz a um menino. Leônidas dará de cara com os três, e conhecerá o meio-irmão.

Na mesma hora, lembranças do seu passado ao lado da moça ocuparão sua mente. “Assim que eu me formar, a gente se casa! Jura que me espera? Não vai se encantar por outro?", indaga à então amorada.

“Claro que eu espero, bobo. Eu te amo! Você é meu Romeu, meu príncipe encantado“, responderá a interesseira. “Não vejo a hora de a gente casar e ter um filho. Vai se chamar Pedro, como meu avô“, acrescenta o amigo de Matias.

“Tudo bem. Mas se for menina eu escolho o nome”, rebate, Anastácia. A sequência, mostra a jovem dando um beijo no estudante de psicologia. De repente, Leônidas sai do transe ao ouvir um grito.

“Cadê o Pedrinho? Pedrinho!“, berra, Anastácia.

Nesse momento, o pretendente de Heloísa se dá conta de que a mulher por quem foi loucamente apaixonada teve a coragem de batizar o filho com o nome que ele havia escolhido para seu herdeiro.

Magoado, ele sairá de lá correndo e sem falar com os dois. “Não era o Leônidas ali, Bartolomeu?", indaga a pilantra. “Ele mesmo. Queria tanto que nos perdoasse", reage o psiquiatra.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado