Amiga da onça

Pantanal: Juma joga Velho do Rio na roda para se livrar do sogro

José Leôncio caça entidade atrás do filho


Alanis Guillen usando uma camisete cinza, como Juma, em cena apreensiva de Pantanal
Juma mente e despacha José Leôncio em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) mente para José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre paradeiro de Jove (Jesuíta Barbosa) e acaba complicando a vida do Velho do Rio (Osmar Prado). O rapaz briga com o pai e volta para a tapera da jovem. O boiadeiro aparece por lá atrás do herdeiro e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) diz que o fotógrafo foi embora com a entidade. Disposto a encontrá-lo, o pecuarista promove uma caça ao homem misterioso. 

De volta à casa do pai, o irmão de Tadeu (José Loreto) se desentende mais uma vez com o peão e acaba expulso da fazenda. Ao invés de voltar para o Rio de Janeiro, o rapaz bate na porta da casa da selvagem em busca de abrigo.

Apaixonadinha por Jove, a menina-onça o hospeda outra vez. Arrependido, José Leôncio sai atrás do filho e vai parar justamente na tapera de Juma. Atendendo ao pedido do amado, ela nega que esteja abrigando o fotógrafo.

Para despsitar, Juma dirá que o filho do boiadeiro foi embora acompanhando o Velho do Rio. O ruralista, que já está cismado com a entidade, então, decide caçar o idoso para saber quem ele é e o que deseja com seu herdeiro. Confira!

Em Pantanal, José Leôncio sai à caça do Velho do Rio

Pantanal: Juma joga Velho do Rio na roda para se livrar do sogro

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove se desentende mais uma vez com o pai e acaba expulso da fazenda. José Leôncio ordena que o herdeiro volte para a casa de Madeline (Karine Teles), no Rio de Janeiro. O playboy sairá de casa na calada da noite, e aparece de mala e cuia na porta de Juma. Apaixonada pelo fotógrafo, a filha de Maria Marruá concorda em abrigar de novo o forasteiro em sua tapera.

Arrependido, e com a cabeça fria, o pecuarista surge lá pelas bandas de onde a menina-onça mora perguntando pelo sobrinho de Irma (Camila Morgado). Para não perder o hábito, a jovem aponta sua espingarda para o futuro sogro.

Atendendo a um pedido de Jove, Juma dirá que o viu rapidamente, antes de seguir viagem com o Velho do Rio. A mentira deixa José Leôncio transtornado. Desconfiado de que a entidade seja seu pai, desaparecido, o pecuarista vai mobilizar os peões da fazenda para irem atrás dos dois.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado