Dias contados

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia faz revelação bombástica sobre o futuro

Dançarina confirma que a Morte vai levar um dos quatro amigos


A atriz Valentina Herszage, como a personagem Flávia, em close e séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia revela planos da Morte em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) tenta impedir injustiça contra Guilherme (Mateus Solano) e acaba envolvendo a Morte (A Maia). A dançarina ficará sabendo que o noivo foi interditado pelos pais, que acreditam na sua insanidade, e confirma a Daniel (Tato Gabus Mendes) os encontros com a entidade. A jovem, ainda, revela que um dos quatro sobreviventes do acidente aéreo tem poucos meses de vida. 

Influenciado por Celina (Ana Lúcia Torre), o advogado acaba concordando que o filho não está em seu juízo perfeito. O motivo será quando o médico contar que já viu e conversou com a caçadora de almas mais de uma vez.

Impedido de mexer em seu patrimônio, o doutor das galáxias vai acusar os pais de traidores, e desabafar com a futura esposa. A filha de Juca (Fábio Herford) também se revolta com a injustiça, e toma as dores do pai de seu filho.

Como sempre teve uma boa relação com o futuro sogro, Flávia, então, vai procurar o advogado e sai em defesa de Guilherme. A pole dancer confirma a história sobre os encontros com a Morte, e ainda revela que um dos quatro está condenado. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Daniel teme que Guilherme seja o escolhido pela Morte

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia faz revelação bombástica sobre o futuro

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Daniel e Celina entram com processo para interditar Guilherme. A psicanalista é quem convence o marido a apoiá-la, alegando que o filho não está bem da cabeça.

Em um primeiro momento, o idoso achará exagero da mulher e se nega a lhe dar ouvidos. Porém, será o próprio cirurgião que o fará mudar de ideia depois de contar que anda falando com a Morte.

Acreditando que o pai de Tigrão (Matheus Abreu) realmente não está em condições de responder por si, Daniel acaba concordando com o pedido de Celina. A notícia, claro, cai provocar revolta em Guilherme.

O doutor das galáxias se sentirá traído, e desabafa com Flávia. Com pena do futuro marido, a dançarina decide procurar o advogado para conversar e acaba confirmando a história.

Ela e o coroa sempre tiveram uma boa relação. Então, Daniel vai ouvir a enteada de Odete (Luciana Paes) com toda a atenção do mundo. O marido de Celina muda de ideia depois que a jovem conta que ela, Guilherme, Paula (Giovanna Antonelli) ou Neném (Vladimir Brichta) tem apenas nove meses de vida.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado