Alerta

Além da Ilusão: Violeta reconhece joia e segredo de Úrsula fica ameaçado

Broche que empresária perdeu na casa de Eugênio vai parar na roupa de Margô


Malu Galli usando um vestido vermelho, como Violeta, encara o personagem Eugênio em cena de Além da Ilusão
Violeta desconfia de Úrsula em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o segredo que une Úrsula (Bárbara Paz) a Margô (Marisa Orth) fica perto de ser descoberto. Violeta (Malu Galli) reconhece o broche que perdeu na casa de Eugênio (Marcello Novaes) na roupa da vedete e alerta o sócio. O casal já terá se separado, mas o ocorrido servirá de alerta para o empresário que já afirmou que confia plenamente na governanta. 

Quando namorava o ricaço às escondidas, a mulher de Matias (Antonio Calloni) esteve na casa do comerciante e precisou se esconder debaixo da cama para não ser flagrada pela mãe de Joaquim (Danilo Mesquita), e acabou perdendo a joia.

A vilã encontrou o broche e, desconfiada de que pertencia a Violeta, ela surgiu na frente da rival usando o acessório na esperança de que a empresária confirmasse que era seu, mas é claro que a dona da tecelagem ficou calada.

Agora, ao reconhecer a peça com Margô, a mãe de Isadora (Larissa Manoela) vai querer saber o motivo para Úrsula dar a joia a vedete. Desconfiada da relação das duas, ela rapidamente alerta Eugênio. Confira!

Em Além da Ilusão, relação de Úrsula com Margô causa desconfiança

Além da Ilusão: Violeta reconhece joia e segredo de Úrsula fica ameaçado

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta reconhece o broche que perdeu na casa de Eugênio com Margô e deduz que Úrsula foi quem deu a joia para a vedete. Quando estava tendo um caso com Eugênio, a mãe de Isadora teve um encontro às escondidas com o sócio na casa dele, e precisou se escondeu debaixo da cama para não ser vista pela governanta.

Na ocasião, sua joia caiu sem que ela notasse. A dona da tecelagem só descobriu quando a própria Úrsula apareceu para ela usando o acessório, na esperança de que a empresária esboçasse qualquer reação que comprovasse o romance dos dois.

Só que a mulher de Matias se manteve calada. Em conversa com o amante, na época, ela o alertou sobre a mãe de Joaquim, mas o padrinho do rapaz garantiu que confia plenamente na funcionária.

Por conta disso, a herdeira de Afonso (Lima Duarte) corre para contar ao ex-amante o que viu e alertá-lo mais uma vez sobre suas desconfianças. Desta vez, Eugênio irá ficar de olhos bem abertos.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado