Tempero batizado

Quanto Mais Vida, Melhor: Deusa cai em armação mortal e corre perigo de perder emprego

Valdirene envenena a comida da mansão e culpa recai sobre doméstica


Deusa desconfiada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Deusa é acusada de envenenamento em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Valdirene (Suzy Lopes) envenena a comida da mansão de Guilherme (Mateus Solano) e Deusa (Evelyn Castro) leva a culpa. A doméstica desconfia de que Celina (Ana Lúcia Torre) finge estar doente e alerta Daniel (Tato Gabus Mendes), mas o advogado não acredita. Então, a megera se une à nordestina para desmoralizar a namorada de Odailson (Thardelly Lima).

Contratada como empregada pela psicanalista, a mulher do motorista vai se tornar cúmplice da mãe do doutor das galáxias, e ajudá-la enganar toda a família. A megera finge estar doente e logo levanta as suspeitas na cozinheira.

Deusa logo percebe que a ex-sogra de Rose (Bárbara Colen) está fazendo chantagem emocional e avisa o avô de Tigrão (Matheus Abreu), mas apesar de conhecer bem sua mulher, o advogado se nega a acreditar.

Celina, por sua vez, descobre que a funcionária está em sua cola e contará com a ajuda de Valdirene para detoná-la. A mulher de Odailson terá vindo ao Rio para tratar do divórcio e exigirá uma grana alta ao casal para assinar os papéis.

Enquanto o motorista e a doméstica tentam arrumar dinheiro, ela começa a trabalhar de empregada na mansão. A nordestina coloca algumas ervas na refeição, todos da casa passam mal e Deusa é quem leva a culpa. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina arma para deusa perder o emprego

Quanto Mais Vida, Melhor: Deusa cai em armação mortal e corre perigo de perder emprego

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Deusa descobre que doença de Celina é uma farsa e tenta alertar Daniel, mas tudo o que a doméstica consegue é arrumar confusão com o pai de Guilherme. Desde que descobriu que Tigrão não é seu neto de sangue que a psicanalista tem tido problemas de relacionamento com Guilherme. A situação piora quando há a troca de corpos e ela percebe a aproximação do filho com a pole dancer.

Durante uma discussão com a dançarina, enquanto está no corpo do doutor das galáxias, a idosa passa mal e precisa ficar de repouso.  Para tentar comover a família, a megera se aproveita da situação para fingir que está com problemas de saúde.

A única a suspeitar de que tudo não passa de um golpe é Deusa. A doméstica ficará na cola da patroa na esperança de desmascará-la, mas seu erro será conversar com Daniel antes de conseguir uma prova.

O advogado se nega a acreditar que a mulher seja capaz de um ato tão baixo, e briga com a namorada de Odailson. Nisso, Valdirene já estará infiltrada na mansão do doutor das galáxias.

Contratada por Celina, a mulher do motorista aguarda receber a grana que exigiu do marido e da cozinheira pela sua assinatura no processo de divórcio. Enquanto isso não se resolve, ela fará uma aliança com a idosa.

Para que ninguém descubra a verdade, a interesseira colocará umas ervas na refeição e todos da família se sentirão mal. A culpa recai sobre Deusa e seu emprego na mansão ficará por um fio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado