Facada nas costas

Pantanal: Juma descobre segredo de Muda e desarma: "Matou minha mãe?"

Forasteira admite vingança, se diz arrependida e pede sentença


Juma chorando em cena de Pantanal
Juma desmascara Muda em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) descobre Muda (Bella Campos) a tem enganado todo esse tempo. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) fica transtornada quando se dá conta de que abrigou a assassina de sua mãe. A forasteira, por sua vez, se mostra arrependida e, em um momento de desespero, pede que a menina-onça a mate. 

Filha do grileiro assassinado por Gil (Enrique Diaz) na primeira fase da novela, a moça veio atrás da família que desgraçou a sua e trouxe um assassino de aluguel junto.

Na ocasião, a boia-fria desconfiou e não queria abrigar a mocinha, mas voltou atrás a pedido da filha. Infiltrada na tapera das Marruás, Muda começou a se arrepender da vingança e tentou voltar atrás, mas o capanga seguiu com o plano e matou a mulher-onça.

Dias depois, ele foi morto pelo Velho do Rio (Osmar Prado). A partir daí, Juma e a forasteira passaram a viver como irmãs. Porém, a jovem vai descobrir toda a farsa e só não mata a moça porque se dá conta de que agora elas só têm uma a outra. Confira!

Em Pantanal, Muda confessa plano de vingança e arrependimento a Juma

Pantanal: Juma descobre segredo de Muda e desarma: \"Matou minha mãe?\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma vai descobrir quem é a verdadeira Muda e o que a levou ao Mato Grosso. Filha do grileiro que matou o irmão da menina-onça e depois foi morto pelo pai dela, a jovem abre o jogo sobre seu plano de vingança, mas confessa arrependimento. A revelação vai deixar a protagonista da trama das nove em total estado de choque. Se sentindo culpada por ter hospedado a assassina de sua mãe, a mocinha chega a ameaçá-la.

“Quem é você? De onde você veio? Como você veio parar aqui na véspera da minha mãe morrer? Fala, Muda!”, pressiona a órfã. "Eu vim vingar a morte do meu pai!”, dispara a forasteira.

“Você matou a minha mãe, maldita?”, grita, Juma.

“Eu não pude evitar! Depois que eu conheci vocês eu não queria mais isso! Mas não deu tempo de evitar!”, tenta se justificar a jovem.

A filha de Maria Marruá não consegue se segurar e parte pra cima da hóspede. “Agora a gente é irmã! Acredita em mim, pelo amor de Deus!”, implora. Muda recorda que foi Gil quem matou seu pai primeiro. Então, ela está se vingando da pessoa errada.

A fala da moça faz Juma refletir melhor e a menina-onça desiste de seguir com o banho de sangue. Com a cabeça mais fria, as duas conversam e acabam se acertando, já que uma só tem a outra agora.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado