Sangue de onça

Pantanal: Juma mostra as garras e faz caçador tremer

Homem será atacado enquanto tenta intimidar jovem e Muda


Alanis Guillen agachada com a arma na mão em cena de Pantanal como Juma
Juma vira onça para se defender de caçador em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) serão vítimas do assédio por parte de um caçador. O homem se aproxima da casa onde a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vive e ameaça as duas. A jovem prova ter herdado sangue de onça, vira uma fera e coloca o sujeito para correr sem dó.

Criada somente pela mãe, a mocinha ficou sem ninguém no mundo depois que posseira foi assassinada. Ela nem suspeita de que a mandante do crime foi a garota que hospeda em sua tapera.

Certa dia, elas duas percebem que alguém está rondando a casa e Juma liga logo o alerta. A órfã pega a arma que pertencia à mulher de Gil (Enrique Diaz) e se coloca de prontidão.

Um caçador se aproxima e tenta intimidar as jovens, mas a filha de Maria Marruá prova que tem sangue de onça correndo pelas veias, parte pra cima do malandro e o coloca pra correr. Confira!

Em Pantanal, Juma e Muda são ameaçadas por caçador

Pantanal: Juma mostra as garras e faz caçador tremer

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma se transforma em onça e coloca caçador pra correr. A filha de Maria estará com Muda quando um sujeito chega e tenta intimidá-las. Criada pela mãe desde que Gil foi assassinado, a mocinha herdou não só o sangue dos Marruá como, também, a força e o gênio da posseira que, segundo a lenda, virava um bicho selvagem sempre que ameaçada.

Na ocasião, o desconhecido fica todo animado quando percebe que as duas mocinhas estão sozinhas, e coloca o terror pra cima delas, acreditando estar diante de duas jovens indefesas.

Com a fúria de um animal ameaçado, Juma parte pra cima do sujeito. O caçador, por sua vez, fica apavorado com a força da mocinha, e tenta se livrar de suas garras a todo custo. Ele consegue, e sai em disparada pela mata.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado