Cumplicidade

Pantanal: Jove desarma peão com tratamento carinhoso: "Mano"

Tadeu fica sem acreditar quando rapaz o trata como irmão


Jesuíta Barbosa como Jove em de Pantanal usando uma camisa estampada e expressando seriedade
Jove reconhece Tadeu como irmão em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) conversa com Tadeu (José Loreto) sobre Guta (Julia Dalavia). Interessado na jovem, o filho de Filó (Dira Paes) será aconselhado a manter a mente aberta se quiser se aproximar da moça. Durante a conversa, o playboy desarma o peão ao chamá-lo de irmão. 

O afilhado de José Leôncio (Marcos Palmeira) se interessou pela filha de Tenório (Murilo Benício) assim que a viu pela primeira vez, mas a garota acabou se engraçando com o neto de Mariana (Selma Egrei).

Os dois chegaram a se curtir, mas o incidente com Jove aproximou o rapaz de Juma (Alanis Guillen). De volta à fazenda do pai, ele escuta o desabafo de Tadeu. Primeiro, o filho de Madeleine (Karine Teles) tenta mostrar ao peão que ele precisa revisar seu comportamento machista.

Em seguida, o fotógrafo explica que Guta é uma mulher que sabe o que quer, mas tem questões do passado a serem resolvidas antes de se envolver pra valer com um homem. Nessa hora, ele chama o peão de irmão, que fica radiante de felicidade. Confira!

Em Pantanal, Tadeu ouve Jove dizer que é muito bom tê-lo como irmão

Pantanal: Jove desarma peão com tratamento carinhoso: \"Mano\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove volta para a fazenda do pai e se aproxima de Tadeu. O rapaz sabe que o peão esta interessado em Guta, e o aconselha a respeito da garota com quem acabou ficando.

"Você está fissurado por ela, não tá? Gostando dela. Desculpe a franqueza, mas a Guta não é mulher para você", dispara o playboy. "Por que ocê chego primêro?", indaga o filho de Filó.

Jove dá uma risada antes de responder. "Primeiro de tudo, Tadeu, a Guta é uma mulher, e não um objeto, que alguém ganhe o direito de posse por ter sido o primeiro "a chegar'", explica o rapaz. "Ocê também acha que ela num é pro meu bico?", insiste o peão.

"Eu acho que antes de se relacionar com alguém, a Guta tem que acertar as contas com o passado fela. Isso é coisa dela, mano! E o cara para ficar do lado dela, vai ter que ter a cabeça aberta", aconselha, Jove.

Quase sem acreditar no que acabou de ouvir, Tadeu olha bem nos olhos do filho de Madeleine e fala: "Ocê me chamo de mano?!", pergunta. "Não é isso o que nós somos? Irmãos!", diz. "Até que é legal esse lance de ter um irmão" acrescenta, Jove.

"Eu gostei d'ocê me chama de mano", reage o filho bastardo de José Leôncio.

"Eu também gostei de te chamar assim", admite o playboy.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado