Show de maturidade

Pantanal: Jove toca em ferida de José Leôncio: "É seu filho?"

Rapaz fala verdades e mostra maturidade em mais uma DR com o pai


Jove e José Leôncio conversam em cena de Pantanal
Jove pergunta sobre paternidade de Tadeu em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) terá mais uma DR com José Leôncio (Marcos Palmeira). Desconfiado da relação do pai com Tadeu (José Loreto), o rapaz não faz rodeios e pergunta na lata se o filho de Filó (Dira Paes) é seu irmão.

 A convivência dos dois não tem sido fácil desde que o jovem descobriu que o fazendeiro estava vivo, e decidiu conhecê-lo. As tentativas do sobrinho de Irma (Camila Morgado) e agradar ao peão não têm dado muito certo, e os embates se tornam constantes.

Em mais uma discussão, Jove dirá que José Leôncio é bem diferente do que ele imaginava, assim como ele deve ser para o pai. O rapaz ainda lamenta que a relação dos dois não é transparente. Essa é a deixa para ele indagar sobre o "afilhado" do boiadeiro.

Sem ter como escapar, o boiadeiro acaba confessando que Tadeu é seu filho. Portanto, meio-irmão do herdeiro. Apesar de já prever qual seria sua resposta, o neto de Joventino (Irandhir Santos) se mostra bem decepcionado. Confira!

Em Pantanal, José Leôncio confessa que Jove e Tadeu seu irmãos

Pantanal: Jove toca em ferida de José Leôncio: \"É seu filho?\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove pressiona José Leôncio a respeito de Tadeu e acaba arrancando confissão do pai de que os dois são irmãos. Em mais um embate entre os dois, o filho de Madeleine (Karine Teles) questiona transparência na relação dos dois.

O sobrinho de Irma recorda o vício de Antero (Leopoldo Pacheco) por jogos de azar, e confessa que aprendeu com o avô materno a não blefar sem ter uma carta na manga. Esta será a deixa para que ele acusar o boiadeiro de não estar se entregando por completo à relação dos dois. Desconfiado de que o filho de Filó é do fazendeiro, o playboy coloca o peão contra a parede.

"Quando o senhor bater as botas isso tudo aqui não vai ficar só pra mim, não é?", dispara.

José Leôncio desconversa e leva mais uma cutucada. "O senhor não era o que eu esperava, eu também não sou o filho que o senhor pensou que eu fosse", opina. A conversa continua, e Jove conta que sua mãe o chama de bronco e fedido a bosta, mas ele não o vê assim.

"Isso não é uma ofensa, é apenas uma constatação", acrescenta. Diante do silêncio do pai, o filho de Madeleine pergunta abertamente. "O Tadeu é seu filho, não é?", atira.

O rei do gado do Pantanal diz que sim, e Jove não esconde a decepção. O jovem diz que vai voltar pra casa, mas garante que as portas de sua casa estarão abertas sempre que ele quiser visitá-lo.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado