Vem aí

Pantanal: Jove chora ao reencontrar José Leôncio e faz pedido inusitado

Os próximos capítulos da novela das nove prometem fortes emoções


 Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) se abraçando
Cena do reencontro entre Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2022 às 13:09,
atualizado em 26/04/2022 às 13:16

Em Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) terão um reencontro emocionante após o sumiço do rapaz, que foi picado por uma cobra e ficou sob os cuidados de Juma (Alanis Guillen). Já recuperado, o filho de Madeleine (Karine Teles) voltará para casa com a ajuda de Guta (Julia Dalavia), que o encontrará por acaso no rio e o levará para a fazenda.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ao rever o pai, o rapaz pedirá perdão pelo que aconteceu e receberá uma resposta carregada de emoção do pantaneiro. Zé Leôncio dirá que só não desculparia se o filho tivesse morrido, pois não aguentaria carregar esse peso.

Em seguida, o fazendeiro dirá que quase morreu de tanta aflição e, emocionado, pedirá um abraço ao herdeiro. Surpreso e também muito tocado, Jove abraçará o pai. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de quarta-feira (27).

Pantanal: Juma se apaixona por Jove e toma medida radical

Pantanal: Jove chora ao reencontrar José Leôncio e faz pedido inusitado

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma vai tomar uma decisão dramática para não ter que lidar com seus sentimentos por Jove. Na trama, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai salvar a vida do rapaz e fazer de tudo para se distanciar, ao perceber que está se apaixonando. Por essa atitude, ela levará uma invertida do Velho do Rio (Osmar Prado).

O personagem de Osmar Prado surpreenderá a moça ao repreendê-la por tentar se desfazer do rapaz. O Velho do Rio afirma que a pantaneira não confia nas pessoas e ela, por sua vez, diz que confia na entidade misteriosa, mas afirma que Jove já estava bem quando foi mandado de volta para a casa do pai. Sem rodeios, o encantado vai dizer à moça que ela teve medo dos sentimentos que começou a sentir.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado