Bom exemplo

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni se inspira em Neném e faz duas novas conquistas

Pilantra dá uma de bom moço e se aproxima de Tina e Bianca


O ator Felipe Abib sendo Roni com expressão de arrependimento em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni vai se aproximar de Tina e Bianca em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) não vai desistir fácil de se aproximar de Tina (Agnes Brichta) e acaba levando Bianca (Sara Vidal) no papo também. Inspirado em Neném (Vladimir Brichta), o bandido muda seu comportamento e conquista a simpatia das filhas do jogador de futebol. 

Depois que descobriu que é o pai biológico da mocinha, o marido de Cora (Valentina Bandeira) tem feito de tudo para se acertar com a jovem. O plano vai dar certo, e eles serão vistos juntos cada vez mais.

O primeiro passo partirá da estudante, que descobre o plano do pilantra para detonar o show da banda de Murilo (Jaffar Bambirra) no bar de Gabriel (Caio Manhente), e o convence a desistir.

A partir daí, Roni se dá conta de que o melhor caminho para se dar bem com Tina é sendo uma cara maneiro assim como Neném. A mudança de comportamento vai atrair até a atenção de Bibi. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni inveja o jeito que Neném trata as filhas

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni se inspira em Neném e faz duas novas conquistas

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni vai conquistar a simpatia de Tina e Bianca agindo igual a Neném. Mexido desde que descobriu ser pai biológico da estudante, o bandido vai desafiar até Cora por causa da mocinha. O primeiro passo para chegar ao coração da ex-namorada de Tigrão (Matheus Abreu) virá esta semana, quando ele desistir de boicotar a apresentação da banda de Murilo no Bar Wollinger a pedido da filha.

A atitude do irmão do jogador de futebol vai provocar a ira de sua mulher. Com medo de que Roni esteja virando um banana, Cora acaba induzindo o bandido a envolver a própria mãe em seus negócios escusos.

Mesmo assim, o ex-presidiário não desistirá tão fácil de seu objetivo maior, que é conquistar o amor de Tina. Invejoso, o irmão filho de Edson (Stepan Nercessian) se dá conta de que o melhor caminho é agir como o craque.

Uma boa ação ele já fez, que foi ajudar Bianca na saída da escola e levá-la em segurança para casa. A mocinha, que tem problemas cardíacos, chegou a discutir com o tio por causa da irmã, mas esqueceu a bronca e olhou para ele com ternura.

A partir daí, Roni será visto cada vez mais na companhia da filha. A namorado de Gabriel, por sinal, também vai curtir programinhas light com o pai biológico, e sua alegria contagia até a irmã.

Neném, que já terá recuperado seu corpo, não vai gostar nada do irmão bandido cercando suas filhas e o chama para uma conversa séria, mas as meninas já estarão derretidas pelo mau caráter.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado