Conversa franca

O Clone: Jade e Lucas ficam frente a frente e têm acerto de contas

Os dois vão abrir o coração


Murilo Benício e Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Lucas e Jade em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, finalmente Jade (Giovanna Antonelli) percebeu que sua vida ao lado de Lucas (Murilo Benício) é praticamente impossível e, por isso, tenta consertar tudo o que fez correndo atrás do tempo perdido. Mas ela volta a encontrar o amor de sua vida e os dois têm uma conversa séria, numa espécie de acerto de contas atrasado.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Jade chegou a chorar feito criancinha quando viu Léo aos beijos com outra, porque ela considera a cópia uma sombra de quem Lucas foi. Mas o próprio empresário está arrasado porque perdeu o amor de sua vida enquanto vive um verdadeiro inferno dentro de casa com as crise de Mel (Débora Falabella).

E quando Jade e Lucas se encontram, ela já vai na jugular. "Cê sabia que eu vivo na casa de Said, feito uma criada? Said me pisa por tudo que eu fiz ele passar por causa de você e eu tenho que aceitar ser pisada por ele, por Ranya e por quem mais quiser me pisar naquela casa só pra ficar perto de Khadija. Tudo por causa de você. Tudo porque eu acreditei nas suas mentiras", mas Lucas tenta se explicar. "Não eram mentiras", acontece que ela não está disposta a aceitar mais nada.

"Cê enganou meus olhos, Lucas. Cê enganou meus ouvidos. Por que, Lucas?"

Jade e Lucas conversam em O Clone

imagem-texto

E ela insiste no sermão. "Cê tava de férias? Porque cê não tinha o que fazer e achou divertido ver uma mulher exótica arriscando o pescoço e jogando a vida no vento por causa de você, é isso?", acontece que o homem também tem o que falar. "Jade eu amei você a minha vida inteira, mas você sempre pediu muito de mim. Você quis que eu só tivesse olhos pra você. Você quis que eu só vivesse pra você", mas Jade responde de forma dura.

"Você é que quer isso, Lucas. Porque eu nunca tive espaço na sua vida real"

Jade

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado