Pancadaria

O Clone: Clarice enquadra Alicinha e dá uma surra de fazer chorar

As duas rivais vão brigar


Cissa Guimarães e Cristiana Oliveira em O Clone
Clarice bate em Alicinha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) aguentou o quanto pôde as humilhações que sofreu na vida por causa de Alicinha (Cristiana Oliveira), mas ela sempre deixou claro que estava prestes a explodir. E a explosão chega justamente quando as duas se encontrarem num banheiro de um restaurante e quebrarem o pau, com direito a xingamento e surra de lavar a alma.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Alicinha já deu o golpe no baú em Roger (Jayme Periard) e conseguiu viajar para Paris com o bonitão, realizando o sonho de ficar com um homem realmente rico. Isso porque Clarice acabou perdendo o namorado, já que se recusou a fazer a viagem porque precisava cuidar de Nando (Thiago Fragoso) e não pôde falar o motivo.

E depois de encontrar a vilã no restaurante com Roger, Clarice vai tentar se acalmar no banheiro do restaurante, mas Alicinha não perde a chance de invadir o lugar para tripudiar. "Oi Clarice, tudo bem com você? Como é que tá o Nando? Continua dando aqueles problemas enormes que ele tem dado ultimamente?", questiona na maior cara de pau.

Clarice bate em Alicinha em O Clone

imagem-texto

Com força, ela decide responder com ironia também, acontece que Alicinha é a rainha disso e sabe responder à altura. "Ah, menina, que coisa chata. Quer um conselho, Clarice? Acho que cê devia viajar pra desanuviar um pouquinho. É tão bom, ainda mais quando é bem  acompanhado", retruca a outra antes de Clarice partir para cima dela dando uma surra daquelas.

"Nós fomos roubados, cê sabia? Por uma alpinista de quinta que apareceu na vida do pai dele, uma dessazinhas que vive de dar golpe nos outros. Eu acho que cê entende o que eu tô dizendo"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado