tudo pode mudar

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme abre o jogo e Flávia toma as dores de Neném

Dançarina tenta convencer médico a revelar que Tigrão é filho do jogador


A atriz Valentina Herszage como a personagem Flávia desconfiada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia sai em defesa de Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, a Morte (A Maia) atende ao pedido dos sobreviventes do acidente aéreo e os devolve aos seus corpos. Grávidos, Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) reatam e o médico revela que Tigrão (Matheus Abreu) não é seu filho biológico. A dançarina, então, tenta convencê-lo a contar a verdade para Neném (Vladimir Brichta). 

O doutor das galáxias descobriu que o estudante não era seu filho durante o processo de separação de Rose (Bárbara Colen). Aliás, nem a ex-modelo sabia que o jogador de futebol é o pai biológico do skatista.

Celina (Ana Lúcia Torre) foi quem desconfiou primeiro sobre a paternidade do neto e fez um exame de DNA sem que o filho e na nora soubessem, na intenção de acusar a amiga de Joana (Mariana Nunes) de trair o marido.

O ex-casal decidiu juntos manter segredo. Agora, com a troca de corpos mais uma vez, Guilherme abre o jogo com Flávia e a dançarina de pole dance não acha correto que Neném não saiba a verdade. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme é aconselhado sobre paternidade de Tigrão

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme abre o jogo e Flávia toma as dores de Neném

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme, Flávia, Neném e Paula (Giovanna Antonelli) recuperam seus corpos. Grávida, a dançarina e o medico retomam os preparativos para o casamento. Disposto a começar uma vida nova ao lado da mocinha, o doutor das galáxias se vê moralmente obrigado a revelar que Tigrão não é seu filho biológico, mas do jogador de futebol.

O filho de Celina passou a vida toda acreditando que era pai do skatista. Na verdade, nem mesmo Rose sabia que o estudante não era do marido. Então, o ex-casal decidiu manter tudo como sempre foi por medo da reação de Antônio.

Agora, com a notícia de que finalmente terá um filho com o seu sangue, Guilherme revela toda a história para a noiva. A filha de Juca (Fábio Herford), por sua vez, não aprova a atitude do noivo e da ex-mulher. Flávia toma as dores de Neném e tenta convencer o cirurgião a contar toda a verdade ao amigo.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado