Reviravolta

Pantanal: Juma se apaixona por Jove e toma medida radical

Filha de Maria Marruá ficará com medo dos próprios sentimentos após salvar rapaz


Jove com rosto colado em Juma
Juma se apaixona por Jove e toma medida radical em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai tomar uma decisão dramática para não ter que lidar com seus sentimentos por Jove (Jesuíta Barbosa). Na trama, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai salvar a vida do rapaz e fazer de tudo para se distanciar, ao perceber que está se apaixonando. Por essa atitude, ela levará uma invertida do Velho do Rio (Osmar Prado).

Tudo acontece após o personagem de Jesuíta Barbosa ser picado por uma cobra e ser levado para a tapera da mulher onça pelo Velho do Rio. Ao longo da recuperação do rapaz, no entanto, Juma acaba se envolvendo e, em uma medida desesperada, resolverá mandá-lo embora.

A essa altura, o sumiço do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) já terá despertado o desespero de sua família, principalmente de Madeleine (Karine Teles), que fica em choque com o sumiço do filho e o reencontro com o amado.

Em Pantanal, Velho do Rio coloca Juma contra a parede

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de Pantanal, o personagem de Osmar Prado surpreenderá a moça ao repreendê-la por tentar se desfazer do rapaz. O Velho do Rio afirma que a pantaneira não confia nas pessoas e ela, por sua vez, diz que confia na entidade misteriosa, mas afirma que Jove já estava bem quando foi mandado de volta para a casa do pai. Sem rodeios, o encantado vai dizer à moça que ela teve medo dos sentimentos que começou a sentir.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado