Madrasta?

Além da Ilusão: Iolanda surpreende Isadora com proposta: "Essa mulher é você"

Vedete sugere a modista que se torne madrasta do seu filho


Atriz Duda Brack, como Iolanda, faz teatro na frente de Isadora em cena de Além da Ilusão
Iolanda tenta manipular Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o plano de Joaquim (Danilo Mesquita) dá certo e Isadora (Larissa Manoela) dispensa Davi/Rafael (Rafael Vitti). Em conversa com Iolanda (Duda Brack), a mocinha questiona vedete sobre reparação e a golpista sugere que a filha de Matias (Antonio Calloni) se case com o namorado, já que ela só quer que assuma seu filho. 

A atriz de teatro de revista e Margô (Marisa Orth) vieram para Campos dos Goytacazes convencida pelo almofadinha, só para boicotar o namoro de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) com a herdeira da tecelagem,

Chegando lá, as duas logo perceberam que o mágico está ocupando a identidade do verdadeiro diretor administrativo. A moça vai extorquir Davi, que não verá outro jeito senão assumir a paternidade de Toninho para não ser preso.

Isadora se sentira enganada e decide terminar seu romance com o rapaz. A mocinha ainda questiona Iolanda sobre exigir casamento ao pai de seu filho, mas a vedete deixará claro que isso não está nos seus planos, e ainda incentiva a ruivinha a ficar com o rival de Joaquim. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora cai em golpe e termina namoro com Davi

Além da Ilusão: Iolanda surpreende Isadora com proposta: \"Essa mulher é você\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora termina o namoro com Rafael/Davi por culpa de Joaquim. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) promete promover um espetáculo para Iolanda em troca de a vedete afirmar que teve um filho com o diretor administrativo da Tecelagem Tropical.

Assim que a vedete e sua amiga, Margô, chegaram em Campos dos Goytacazes perceberam que há outro homem se fazendo passar pelo verdadeiro Rafael Antunes, mas não abriram o jogo com o almofadinha.

As duas vão se aproveitar da situação para extorquir o ex-noivo e o atual namorado da filha de Violeta (Malu Galli). O plano dará certo, e a mãe de Toninho consegue convencer Davi a assumir a paternidade da criança. O escândalo, claro, vai provocar a separação do casal de protagonistas da novela das seis. Sempre muito correta, Isadora ainda exigirá que Rafael/Davi repare seu erro se casando com a vedete.

A jovem procura Iolanda para uma conversa séria, e se choca quando a moça deixa claro que não pretende ficar com o diretor da fábrica de tecidos. Ela, aliás, sugere que a mocinha mantenha o romance e se torne madrasta de Toninho.

“Sei que essa notícia cortou seu coração. Mas o Rafael se mostrou um cavalheiro, vai reconhecer a criança”, diz aliviada a pilantra.

“E reparar seu erro, também vai?”, questiona a modista. “Não falamos de casamento, fica tranquila”, dispara a amiga de Margô.

A ruivinha quer saber se a artista gosta de Rafael. Cínica, ela insinua que sim. “Não nego que nós vivemos uma linda história de amor. Rafael foi louco por mim. Fui boba de deixar ele escapar", mente a golpista.

“Pois agora é a chance de ficarem juntos. Não vai querer que ele se case com você? Pra darem uma família ao menino?”, quer saber a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

“Não quero ter um marido que ama outra mulher, Isadora. E essa mulher é você. Só me importa agora é que ele seja um bom pai pro Toninho“, rebate a falsiane.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado