Onça x sucuri

Pantanal: Juma coloca Jove para correr e leva invertida do Velho do Rio

Moça começa a se apaixonar pelo filho de José Leôncio e decide mandá-lo embora


Alanis Guillen como Juma na novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Juma terá embate com o Velho do Rio após se livrar de Jove - Foto: Divulgação/Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) não vai saber lidar com os sentimentos que Jove (Jesuíta Barbosa) desperta nela. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a jovem coloca o amado para correr ao perceber que está se apaixonando por ele. Por essa atitude, ela levará uma invertida do Velho do Rio (Osmar Prado).

Depois de ser levado pelo Velho do Rio para a tapera de Juma por conta da picada de uma cobra, Jove seguirá sob os cuidados da filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Aos poucos, a moça se afeiçoa ao rapaz, que começa a despertá-la para o amor. Também por isso, ela já começará a ter os primeiros atritos com Guta (Julia Dalavia).

Confusa por estar se apaixonando pela primeira vez, Juma aproveita que Jove já está fora de perigo e manda o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) embora de sua casa. A essa altura, o sumiço do rapaz já terá despertado o desespero de sua família, principalmente de Madeleine (Karine Teles), que fica em cólicas com o desaparecimento do filho.

Ao saber da decisão de Juma, o Velho do Rio trata de repreender a moça. Ele afirma que a pantaneira não confia nas pessoas. Ela, por sua vez, argumenta que confia na entidade misteriosa e frisa que Jove já estava bem quando foi mandado de volta para a casa do pai. O encantado vai dizer à moça que ela teve medo dos sentimentos que começou a sentir.

Em Pantanal, sumiço de Jove promove reencontro entre José Leôncio e Madeleine

imagem-texto

Por conta do sumiço de Jove, José Leôncio e Madeleine terão um reencontro após 20 anos, no Rio de Janeiro. A primeira conversa do ex-casal após tanto tempo longe um do outro será marcada por muita mágoa, cobrança e tomada de decisão. O peão conta que o herdeiro desapareceu.

Como previsto, a dondoca vai surtar e jogar toda a culpa em cima do ex-marido. Já o patrão de Filó (Dira Paes) manterá a calma, e promete que se o rapaz aparecer vivo, ele o envia na mesma hora de volta para a casa da mãe. Na conversa, ele também pede finalmente o divórcio à sua antiga paixão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado