Né brinquedo não

O Clone: Saiba qual é o final da Dona Jura

Veja como terminará a trajetória da mãe de Xande


Solange Couto na novela O Clone
Dona Jura em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jurema (Solange Couto), mais conhecida como Dona Jura, vai ter um final pra lá de divertido. A dona do boteco mais famoso de São Cristóvão nunca levou desaforo para casa e criou Xande (Marcello Novaes) com muita garra e luta. Depois de acompanhar de perto o drama do filho, ela terá um pouco de paz no último capítulo e ainda poderá viver um romance cheio de confusão.

Ao longo da sua trajetória, Jura viu seu filho se envolver com Mel (Débora Falabella). Por entender que ambos eram de mundos diferentes, a dona do bar foi contra o namoro, no entanto, sempre disse o que pensava na cara do rapaz e jamais armou um plano para separá-los. Pelo contrário, ao longo da produção, passou até a gostar da filha de Maysa (Daniela Escobar).

Depois de acompanhar de perto o sofrimento de Xande com Mel, ela terá muita tranquilidade quando a menina se recuperar das drogas e voltar a criar juízo na novela O Clone. Por outro lado, sua vida amorosa continuará muita agitada e o final será muito divertido.

Dona Jura termina com quem em O Clone?

imagem-texto

A dona do bar sempre foi considerada uma mulher bonita, mas ela nunca permitiu que nenhum homem se aproveitasse dela. O problema que o coração dela ficou caidinho por Tião (Antônio Pitanga), um malandro típico, que vive dando em cima da mulherada. Só que Jura nunca deu moleza para ele.

No fim, Jura o flagra dando em cima de outra mulher e dá uma surra nele no meio da rua. Os dois rompem, mas voltam a se entender. No último capítulo, ela será pedida em casamento, mas não aceitará. No entanto, seguirá namorando com o malandro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado