Justiça

O Clone: Clarice se sentirá vingada ao ver falsiane se dando mal

Secretária vai comemorar


Clarice na novela O Clone
Clarice ficará muito feliz - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) nunca conseguiu digerir o fato de Escobar (Marcos Frota) tê-la trocado por Alicinha (Cristiana Oliveira). Enquanto a vilã consegue enganar muita gente por muito tempo, a secretária foi uma das primeiras a perceber o quanto a megera era perigosa. Mas ela lavará a alma quando Yvete (Vera Fischer) dar uma surra na falsiane.

Em cenas previstas para irem ao ar em breve em O Clone, Clarice estará vivendo um grande inferno na vida pessoal. Ela vai estar lutando para salvar Nando (Thiago Fragoso) do mundo das drogas, enquanto tentará fazer com que Roger (Jayme Periard) não desista do romance deles.

O problema que Clarice perceberá que Alicinha estará armando um novo bote na trama de Glória Perez. Desta forma, a secretária ficará de olho no comportamento da vilã e reparará que a mulher vai estar se engraçando com Leônidas (Reginaldo Faria). Ela não pensará duas vezes e ligará para Yvete, contando toda a história.

Clarice comemora surra de Alicinha em O Clone

imagem-texto

Yvete chegará à empresa e ficará no corredor para dar o flagra em Leônidas e Alicinha. A loira invadirá a sala do empresário e armará o maior barraco do mundo, dando a maior surra que a megera poderia receber em toda sua vida. Os gritos poderão ser ouvidos do lado de fora.

Clarice escutará tudo e não esconderá toda a sua felicidade. Aos risos, ela pulará de alegria e agradecerá ao universo pelo castigo que sua maior inimiga receberá depois de tentar aprontar mais uma maldade.

“Deus é pai e Santa Clara clareou. Aí, meu Deus”

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado