Encrenca

O Clone: Dalva fica fora de si com ordens de nova patroa: "Bater de frente"

Empregada vai perder o controle


Neusa Borges em O Clone
Dalva vai reclamar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Dalva (Neusa Borges) sempre serviu à casa de Leônidas (Reginaldo Faria) praticamente como parte da família e, mesmo quando Lucas (Murilo Benício) se casou com Maysa (Daniela Escobar), ela continuou sendo a mulher da palavra final na mansão. Agora, com o casamento do ricaço com Yvete (Vera Fischer), as coisas parecem prontas para mudar, o que a deixa furiosa.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Dalva, assim como resto da família não parece pronta para um casamento, tanto que vem sofrendo com as loucuras de Mel (Débora Falabella), que chegou a agredir a mãe em mais uma briga feia. E enquanto a empregada implorava para a jovem se acalmar, Lucas colocou a filha em seu lugar, fazendo um escândalo daqueles.

E no meio disso tudo, Yvete telefona para a mansão a fim de dar ordens a respeito da festa de casamento, e Dalva logo desliga o telefone furiosa e pronta para reclamar com Maysa, que estava ali ouvindo tudo. "Não te falei que a gente ia bater de frente com essa mulher dentro de casa? Já quer mudar a festa todinha", diz a funcionária com cara de poucos amigos.

Dalva reclama em O Clone

imagem-texto

Maysa, que nunca gostou da namorada do sogro, aproveita a situação para zombar um pouco da promoter. "Ela não quer umas araras e uns papagaios também não? Pra ficar mais de acordo", questiona, mas a mira de Dalva é no patrão neste momento, já que ela está furiosa com a decisão dele. "O seu Leônidas é carne de pescoço. Ia ter que casar logo agora?", questiona.

"Se eu tivesse pra onde fugir, eu também fugia, hein Dalva. Eu também fugia"

Maysa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado