Dor de cotovelo

O Clone: Mel fica arrasada ao descobrir nova namorada de Xande; saiba quem

Revelação virá em conversa da jovem com Telminha


Débora Falabella e Thaís Fersoza em cena da novela O Clone, em reprise na Globo
Em O Clone, Mel faz descoberta em conversa com Telminha - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) vai começar a perder tudo em sua vida por conta do vício em drogas. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, ela descobre, em conversa com Telminha (Thaís Fersoza), que Xande (Marcello Novaes) já fez a fila andar e está de namorada nova.

Na próxima semana de O Clone, Mel vai parar na delegacia após ser apontada por bandidos como a mandante do assalto à mansão dos Ferraz. Com a derrocada e a humilhação, ela aceita volta para a casa, arrependida e arrasada com o que fez. Para arrematar, a jovem ainda vai passar por uma desilusão amorosa.

Ao ligar para Xande, Mel se surpreende ao ouvir a voz de Dora (Carla Regina). “Acho que eu liguei errado… É do telefone do Xande? Quem tá falando?”, indaga a filha de Maysa (Daniela Escobar). “É Dora. Quem quer falar com ele?”, devolve a moça. “Eu ligo depois”, finaliza a ex-namorada do filho de Dona Jura (Solange Couto).

A dependente química fica curiosa para saber quem é a moça que atendeu o celular de Xande e resolve apurar a história com Telminha. Em conversa com a amiga, ela sonda: “Você tem visto o Xande?”. A filha de Lidiane responde: “Às vezes, lá na praia”, e a outra decide ir direto ao ponto: “Quem é Dora?”.

Em O Clone, Mel fica enciumada após Dora atender telefone de Xande

O Clone: Mel fica arrasada ao descobrir nova namorada de Xande; saiba quem

A princípio, Telminha tenta tirar o foco da situação, mas depois conta tudo o que sabe a Mel: “Ah, a Dora é uma garota lá da turma da praia… Ela faz veterinária também. Eles estão saindo… Que eu saiba eles ainda não estão namorando, mas, de repente, pode rolar, sim. Mel, não perde o Xande! Só depende de você! Ele gosta muito de você!”.

A neta de Leônidas (Reginaldo Faria) então desdenha do sentimento do ex-namorado, e ouve um conselho da melhor amiga: “Você larga o cara, some, fica dias, meses sem ter nenhuma notícia sobre você… Ele tem que tocar a vida dele também, não tem? E aí, acaba se enrolando com outras pessoas mesmo”.

“Como é que você sabe tanto da vida dele, hein? Ele fica procurando você para contar?”, pergunta Mel. Telminha então explica que está tendo um envolvimento com Miro (Raul Gazolla), o melhor amigo de Xande. Ela então propõe que a colega volte a ser o que era antes: “Sinto tanta falta de você, da nossa amizade. Volta pra gente?”.

“Você pensa que eu não quero? Telminha, eu não consigo mais viver sem a droga. Eu quero parar, mas eu não consigo. Eu tô sofrendo muito… Tem hora que me dá vontade de morrer, juro, para acabar com essa agonia! Eu tô muito cansada. O meu corpo não aguenta mais, mas a minha compulsão é maior… Eu vou me arrastando, mas eu vou atrás do pó.”

 


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado