Porrada

O Clone: Yvete fica possuída com traição e arrebenta Alicinha

Promoter vai acabar com a raça da vilã


Vera Fischer e Cristiana Oliveira em O Clone
Alicinha e Yvete brigam em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) é completamente apaixonado por Yvete (Vera Fischer), mas reconhece que mulher é o seu ponto fraco. Porém, a loira não leva desaforo para casa e nunca escondeu que faz de tudo para manter o empresário ao seu lado. Quando souber que Alicinha (Cristiana Oliveira) está tentando se engraçar com o pai de Lucas (Murilo Benício), ela perderá completamente a cabeça.

Em cenas previstas para irem ao ar em breve em O Clone, Yvete é apaixonada por Leônidas, mas armou o maior barraco ao flagrá-la com uma jornalista em um restaurante. Para piorar a situação, a promoter chegou a romper com sua melhor amiga pro acreditar que foi traída.

Só que, mesmo com todas essas confusões, ela seguirá ao lado de Leônidas e desconfiará de Alicinha. Ao receber um alerta de Clarice (Cissa Guimarães), ela partirá para a empresa e aguardará o momento exato de flagrá-los. E a vilã cairá feita uma patinha, tanto que pegará na mão do empresário na sala e dirá:

“Eu sabia que eu ia te conhecer um dia…”

Yvete bate em Alicinha em O Clone

O Clone: Yvete fica possuída com traição e arrebenta Alicinha

Yvete estará no corredor e entrará bem na hora que Alicinha e Leônidas estiverem de mãos dadas. Com muita raiva, ela partirá para cima dos dois sem pensar duas vezes. “Acabou a festinha?”, gritará, iniciando um verdadeiro barraco.

Possuída, a promoter pegará a inimiga pelos cabelos e dará vários tapas na cara dela. “Para que isso dói”, falará a megera. “É para doer mesmo! Falsa”, responderá a loira. Leônidas fugirá e deixará as duas mulheres brigando. Yvete jogará vários objetos em Alicinha.

“Você vai me pagar! Toma, sua sem vergonha!”

Yvete

Alicinha ficará morrendo de medo e desistirá de mexer com Leônidas  e Yvete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado